chapitre unique

12 3 4
                                    

⸻ EU TE ODEIO! - proferiu beomgyu, adentrando abruptamente no quarto, empurrando o loiro em sua frente contra a parede, fazendo suas costas colidirem dolorosamente nela.

⸻ QUE MERDA É ESSA?! - perguntou o dito cujo, murmurando pela dor, se recompondo e aproximando-se do garoto, tentando acalmá-lo.

⸻ COMO VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?! - em meio às lágrimas, perguntou com aquela maldita voz trêmula que fazia o coração de yeonjun partir. ⸻ VOCÊ ME TROCOU! EU FIZ DE TUDO POR NÓS DOIS, EU NÃO ENTENDO O QUE FIZ DE ERRADO! - alterou o tom de voz, gritando descontroladamente dentro daquele dormitório estudantil da universidade em que estudava juntamente daquele quem tanto amou.

⸻ beomgyu, por favor, se acalma. eu não te troquei, eu apenas... - suspirou fundo, se aproximando do garoto, o olhando nos olhos fixamente. ⸻ eu apenas notei que não gostava verdadeiramente de você, confundi as coisas, e agora gosto da lia. - desviou o olhar para as mãos totalmente ensanguentadas do garoto, estremecendo e o olhando fixamente nos olhos em seguida. ⸻ o que você fez para... suas mãos estarem ensanguentadas? - perguntou com receio.

⸻ nada da sua conta. - respondeu com fúria e lágrimas nos olhos, sua voz rouca devido os gritos de instantes atrás. ⸻ você me usou como tampa buraco, isso não se faz nem com o pior inimigo! principalmente afirmando todos os dias que o ama infinitamente para no final ser uma tremenda mentira. - se aproximava lentamente, vendo o mais velho recuar com nojo do sangue nas mãos e roupas de beomgyu, e medo do que ele faria ali, já que estava totalmente fora de si. ⸻ VOCÊ ME TROCOU POR SUA EX! MENTIU PARA MIM, APENAS ESPEROU EU TRANSAR COM VOCÊ PARA ME LARGAR E VOLTAR COM AQUELA FILHA DA PUTA!

⸻ NÃO CHAMA A LIA ASSIM! - yeonjun, por sua vez, se alterou, apontando o dedo na cara do menor. ⸻ ELA É UMA ÓTIMA PESSOA, E NÃO MERECE SER XINGADA DE TAL FORMA!

⸻ era. - disse em um murmuro quase inaudível.

murmuro este que fez o choi mais velho franzir a testa em imediato, deixando-o nervoso. suspirando fundo e sentindo-se suando e estremecendo, fechou os olhos e apoiou ambas as mãos nos ombros de beomgyu, o olhando cara-a-cara.

⸻ beomgyu, por favor, não me diga que você fez algo com ela... - quase suplicou, o olhando com lágrimas singelas e teimosas escorrendo de seus olhos parcialmente arregalados. o choi permaneceu calado, desviando o olhar para o chão. ⸻ não...

yeonjun saiu rapidamente de seu dormitório, correndo até o andar feminino, onde ficava o dormitório de lia, onde o loiro entrou ao destrancar a porta - por obter cópia da chave, caso lia perdesse sua original -, avistando a namorada deitada na cama, com feridas pelo corpo, sangue por todos os lados, cortes profundos e feridas como salmoura espalhadas por todo canto, os lençóis completamente ensanguentados igualmente a vítima e o causador de tudo aquilo, que permanecia atrás de yeonjun, que chorava e correu em direção ao corpo já desvivido da amada, o balançando com a esperança de despertá-la voluntariamente.

⸻ POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! - virou-se para beomgyu, que não esboçava reação sequer.

⸻ eu te amo, yeonjun. você é MEU, ela não tinha direito de te tirar de mim. - disse calmamente, virando-se para sair do quarto, mas repentinamente olhando para trás, virando-se novamente para encarar yeonjun, mas dessa vez com uma arma nas mãos, apontada para ele. ⸻ mas você também não tinha direito algum de me trocar por ela, me usar como tampa buraco e achar de sairia impune.

⸻ beomgyu... por favor, não piora as coisas. - suplicou chorando em excesso, abraçando o corpo da namorada, não se importando se iria manchar sua roupa de sangue.

⸻ PIORAR AS COISAS?! - regarregou a arma, gritando descontroladamente.

⸻ como ninguém ouviu seus gritos de socorro, meu amor? - yeonjun questionou-se em voz alta, acariciando o rosto ferido e pálido de lia, com sua voz trêmula e lágrimas ainda predominantes em seu rosto.

⸻ como alguém ouviria? acha mesmo que seria tão imbecil ao ponto de acabar com a vida dessa vagabunda com vários estudantes e funcionários presentes? - soltou um riso sarcástico. ⸻ sua burrice me assusta. como você presume que entrei no andar feminino sem ser barrado pelas inspetoras? ainda não há ninguém nessa universidade de merda, estão todos no primeiro andar almoçando, até mesmo funcionários.

⸻ o que me assusta é ver o monstro que você se tornou! isso tudo porquê não quis continuar te comendo como a puta que você é? - insultou o moreno, que arregalou os olhos e partiu para cima de yeonjun, o segurando pela gola da camisa e o pressionando contra a parede.

⸻ COMO VOCÊ OUSA PENSAR QUE FIZ TUDO ISSO PORQUÊ SINTO FALTA DE TRANSAR COM VOCÊ?! TUDO O QUE SENTI E SINTO FOI MUITO MAIS DO QUE SÓ RELAÇÕES CARNAIS. - cuspiu as palavras com a arma em uma das mãos, usando a outra para agarrar a gola da camisa do choi que não sabia mais o que fazer diante aquela situação. ⸻ EU TE AMO, PORRA!

até decidir empurrar beomgyu brutalmente, fazendo o garoto cair de costas no chão e ter a arma agora distante de sua mão, o deixando assustado momentaneamente.

⸻ eu não te amo, beomgyu. supera isso! - ditou em um tom mais alto e autoritário, suando frio e tremendo pelo misto de sensações, vendo novamente a cena deplorável da namorada morta na cama por atos de crueldade vindo de quem acabou apenas usando para suprir sua carência enquanto havia permanecido um período distante de lia, pensando que não daria em nada ao inventar uma desculpa tola de que precisava de um tempo.

yeonjun se inclinou para pegar a arma, e estranhou beomgyu não correr para pegá-la antes. acidentalmente, sem lembrar que o gatilho havia sido puxado, disparou acidentalmente contra o armário que havia no quarto de lia, fazendo com que o choi mais novo soltasse um grito assustado, e repentinamente começasse a chorar.

não demorou muito para que inspetoras do andar feminino aparecessem para averiguar o que estava acontecendo no dormitório de lia.

ambas mulheres de idade arregalaram os olhos em imediato, vendo lia morta na cama, beomgyu caído no chão assustado enquanto chorava, manchado de sangue, e yeonjun com uma arma em mãos e totalmente sujo de sangue.

⸻ SENHORA YEON-HEE, SENHORA HAE-WON! - beomgyu levantou-se e correu até as duas inspetoras, que já obtinham um carinho muito grande pelo jovem por sempre ser atencioso, cuidadoso e tratá-las muito bem, as ajudando em suas tarefas quando tinha tempo.

⸻ o que significa isso, rapaz?! - yeon-hee perguntou em um grito, não tão alto por não ter forças devido sua idade, hae-won abraçando fortemente beomgyu que chorava descontroladamente.

⸻ eu havia voltado do almoço quando ouvi gritos aqui no dormitório feminino, e fiquei preocupado, já que pensei ser algo acontecendo com alguma de vocês duas, senhoras, e vim para cá em imediato, e me deparei com o dormitório de lia aberto e yeonjun a matando com aquela faca. - ditou chorando em excesso, apontando para a arma branca na cama ao lado do corpo da garota. ⸻ e quando tentei impedir yeonjun, lia já havia morrido e ele estava tentando me matar também, me dizendo coisas horriveis! - afundou o rosto no pescoço de hae-won, a abraçando fortemente.

⸻ O QUÊ?! é tudo mentira! beomgyu matou minha namorada impiedosamente, entrou no meu dormitório me agredindo e vim aqui ver a merda que ELE fez! - disse descontrolado, com a arma em mãos.

ele parecia um maníaco.

⸻ CHEGA! - yeon-hee se impôs, saindo da porta para os inspetores e seguranças entrarem, todos homens altos e fortes.

ver yeonjun sendo levado a força pelos homens extremamente fortes e o corredor do andar feminino estar repleto de garotas e até mesmo garotos curiosos gravando tudo e proferindo palavras horríveis ao rapaz fez beomgyu soltar um sorriso vitorioso imperceptível ao se afastar do abraço acolhedor de hae-won.

yeonjun não entendia mais nada do que estava acontecendo ali.
ele preferia a morte.

é, beomgyu não deixou aquilo passar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fatigue Onde histórias criam vida. Descubra agora