Never irritate your boss!

122 11 3
                                    

Sn p.o.v

  Acordei com meu despertador tocando, e lá vai eu pra mais um dia de trabalho, apesar de ser um pouco cansativo é o que eu tenho que fazer. É o meu sustento mais confesso que ter que aguentar uma chefe fria todos os dias é difícil, principalmente quando eu não faço nada pra merecer tanto desprezo, mais fora isso não tenho o que reclamar.

...........

  Cheguei na empresa e fui entrando é melhor eu ir direto pra sala da Shin do que ficar conversando da última vez levei um sermão como se fosse minha mãe brigando comigo então entrei na sala e sentei na minha mesa e comecei a trabalhar.
.......

  Um tempo depois todos estavam ouvindo os passos da senhorita Shin e depois ela estava dentro da sala.
Ela só olhou pra mim e se sentou na mesa dela e começou a trabalhar.

⏳️Quebra de tempo ⌛️

Rami p.o.v

  Eu estava terminando de assinar uns papéis, mais a minha mente estava focada em outra coisa e tinha nome Sn a garota que me faz pensar em acreditar em amor. Não deveria pensar nisso mais não dá tudo nela me encata o sorriso, o jeito que ela é focada no trabalho tudo nela me chamou atenção.
Eu até tento negar que gosto dela mais eu não consigo mais, eu só penso nela e isso me deixa frustrada.
  Agora eu estou sozinha na minha sala arrumando uns papéis pra reunião de mais tarde, até escutar Sn me chamando.

Sn- Senhorita Shin já está na hora da reunião!

Rami- Vamos então!

Sn- Sim senhorita!

..........

  Rami estava com Sn na reunião mais Rami estava prestando atenção em outra coisa. Digamos que a loira estava incomodada como um dos acionistas olhava pra Sn de uma forma um tanto estranha e Sn se sentia um pouco incomodada com as olhadas do acionista Park.
  Durante a reunião Rami mudou seu comportamento passou a responder o Park de forma fria e arrogante, Sn não entendia o porque desse comportamento de Rami mais ela mal sabia que ela era o motivo da Shin estar assim.
  Depois que a reunião acabou o Park foi falar com Sn e isso deixou Rami mais furiosa.

Park- Você foi boa hoje Sn!

Sn- Obrigada senhor Park!

Rami- Sai!

Sn- O que!

Rami- Você não Sn, ele!

  Então o Park saiu e Rami foi falar com Sn um pouco brava ou quer dizer muito brava.

Rami- Quem você acha que é pra deixar ele olhar pra você daquele jeito?

Sn- E...eu não fiz nada!

Rami- Não pense que eu não notei ele vindo falar com você! Você não entende que eu não quero outros falando com você! Você é só minha Sn!

  Antes que Sn respondesse foi surpreendida com um beijo de Rami e quando ela menos esperava estava sentada na mesa da Shin com ela falando pra Sn que ela era uma menina má e que merecia uma punição.

Rami- Sn você é uma garotinha má! Merece uma punição pra entender que já tem dona!

Sn- Mais eu não fiz nada!

Rami- Não discuta comigo baby ou seu castigo vai piorar!

  Sn ficou calada vendo Rami ir até a porta e trancar ela e voltar até ela com os olhos brilhando excitação e possessividade.
   Rami ficou entre as pernas de Sn e começou a beijar o pescoço dela deixando leves marcas nela e Sn só arfava até Rami sussurrar no ouvido dela.

Rami- Eu vou te deixar sem andar por uma semana baby! Você vai ficar cheia de marcas minha! E não vai poder esconder elas está me ouvindo?

Sn- Sim!

  Rami sorriu e então começou a tirar a calcinha de Sn. Quando Sn notou estava sendo fodida e gemendo.

Sn- uhmmm..... awwwn owwwn!

Rami- Isso baby geme pra mim deixa eles escutar que você tem dona!

Sn- awwwn owwwn awwwn owwwn awwwn Rami mais rápido!

Rami- Mais? Você quer mais baby?

Sn- Uhum Rami m...mais ra...rápido!

Rami- Se você quer eu não vou negar baby!

   Rami acelerou as estocadas em Sn que gemeu mais alto até que elas acabaram gozando juntas.

Rami- Não me faça te punir de novo!

Sn- Uhum!

   Rami se vestiu e ajudou Sn a se vestir também e depois elas foram pra casa.
  E Sn aprendeu a não deixar a chefe irritada.

My boss (GIP) Onde histórias criam vida. Descubra agora