Capítulo 1

70 7 0
                                    

BZZZZT! BZZZZT! BZZZZT! 


click.


Cabelo roxos e bagunçados surgem debaixo da coberta. Rarity boceja, esticando seus braços e costas, ambos muito doloridos.
Como costume, e primeira coisa ao dia, ela pega seu celular pra checar os mensagens, junto com isso a hora, claro, mesmo que ela seja muito boa em acordar sempre em ponto a tempo de fazer seu skin care e chegar na aula no horário certo. Afinal, ser pontual é sinônimo de elegância, e ser elegante é sinônimo de Rarity.

'6:28am'

'Shy: bom dia! quer tomar café juntas hoje? quero por a conversa em dia com você.
           me deixa saber ^_^'
'Twi: Rarity, preciso de sua opinião numa roupa que vou usar pra um encontro amanhã.
           Pode me ajudar?
'Pinkie: VC FEZ O TRABALHO P AMNHA DE MSNHA RARITYEU ESQUECI'

Rarity nem tentou processar a última mensagem de Pinkie. Ontem foi uma noite de domingo, ela tinha saído pra uma festa barulhenta e movimentada, e pelo cansaço no corpo que ela sentia, com certeza a maior parte , ela não passou sóbria. 
Independente disso, ela se levanta da cama, gemendo pela dor.

'Tá, onde eu deixei minha toalha...' Ela passa a mão por seu rosto ao ir em direção ao banheiro.

 No meio disso, ela sente um cheiro de torrada. 'Ah, que delícia, café da manhã na cama.'


...


'EU MORO SOZINHA.'  Com olhos arregalados pela realização, ela imediatamente corre até a cozinha, mas não antes te der pego uma das suas tesouras pra se defender. Pode parecer exagerado, mas tem muita gente maluca no mundo, e ela não quer arriscar chances!

Chegando no cômodo, ela aponta a tesoura pra um homem que aparentemente estava usando da sua geladeira pra fazer a si mesmo um café da manhã SUPER caprichado. Que audácia! 

''Quem é você?! Oque você tá fazendo na minha casa?! Eu vou chamar a polícia!'' Rarity grita com uma tesoura afiada apontada na direção do rapaz.

O homem, que estava fritando um ovo, imediatamente vira e põe as duas mãos pra cima, assustado, mas depois acalma a expressão. 'Uh... Bom dia pra você também, gatinha.'

Rarity pisca, e pisca de novo. Abaixando a tesoura, com preocupação, olha pros seus trajes. Ela está completamente vestida, ele também. Agradecendo internamente a Deus, ela volta olhar pro rapaz loiro que ela 'trouxe da rua'. 

''Não queria ter te assustado, linda. Eu acordei com muita fome e não queria te acordar pra você fazer o café pra mim, então eu mesmo fiz.'' Ele fala, com uma expressão de orgulho, ao mesmo tempo que volta a mexer na frigideira. ''Eu acabei fazendo só pra mim, porque não sabia se você ia querer ou não, sabe? Você é toda magrinha, com certeza nem deve tomar café da manhã, deve ser fitness, né?'' Ele sorri. ''Por sinal você é tão diferente sem maquiagem, nossa! Nem parece a garota que eu conheci ontem a noite. Mas não se preocupa não, eu também gosto das 'naturais'''.

Rarity nem sabe como reagir. Esse aleatório, esse cara. Ela nem se lembra mais o nome dele! Tudo que ela sabe é que tudo que saiu da boca desse homem até agora conseguiu deixar ela completamente enojada. Será que ele faz alguma ideia de que nenhuma mulher no mundo gostaria de ouvir nenhuma dessas coisas que ele acabou de falar? Como pode alguém ser tão idiota a ponto de marcar todas as caixinhas de bandeira vermelha em uma única só fala? Rarity estava perplexa e incrédula. Aquele drinks com certeza estavam FORTES.


''Cai fora.''

''Como é que é, gatinha, não te ouvi direito?'' Ele apaga o fogo da frigideira.

''EU DISSE PRA CAIR FORAAAAA!!!!'' Ela avança pra cima dele, pegando ele pelos ombros e o empurrando o caminho todo em direção a saída. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surpresa! Eu gosto de você - RarijackOnde histórias criam vida. Descubra agora