Mia perken, uma jovem de 17 anos, nasceu em Las Vegas, sobre o cuidado do seu irmão, pois os seus pais morreram num acidente de carro anos atrás.
Mia possui uma beleza única e encantadora, sua pela clara contrastava harmoniosamente com os seus olhos castanhos, seus cabelos preto que brilhava com a luz do sol.
Eu tenho o corpo bem detalhado com várias curvas, seios e bumbum um tanto grande, com a cintura fina, mas eu não ligo meu irmão diz que sou linda do jeito que eu sou
Oq eu mas gosto de fazer é ler e desenhar as vezes eu vou a biblioteca pra ler alguns livros e as vezes eu leio pras crianças que estão lá e faço algum desenho pra eles.
Meus pais infelizmente morreram a 2 anos em um acidente, dylan meu irmão, ficou responsável por mim, ele é dois anos mais velho do que eu mais acabou repetindo dois anos na escola então estuda na mesma sala que eu.
[...]
Acordo cedo e faço a minha higiene matinal e coloco o uniforme e depois vou logo pra cozinha. Dylan já estava acordado e com o uniforme.
—Bom dia irmãzinho -Digo com um sorriso no rosto.
—bom dia chatinha -diz colocando a garrafa de café na mesa.
—não se esqueça de me levar pra escola hj, ontem vc me deixou pra trás e eu cheguei atrasada -digo com raiva e tomando meu café
—se vc anda mais rápido eu levo vc -diz debochando da minha cara
Revirei os olhos.
[...]
Chegando na escola mads e Aline já vieram falar comigo.
— achei que não viria hj -aline diz com a mão na cintura.
—meu irmão se atrasou, AFF e sempre assim. -digo revirando os olhos
—mas eai? Quando que vc vai me apresentar esse seu irmão lindo aí -ela diz mordendo os lábios.
—se ele querer vc tudo bem, vc sabe com e meu irmão -digo
Dylan nunca mais se aproximou de uma menina depois do que aconteceu com a ex namorada dele.
—eu entendo, bom mudando de assunto vamos no shopping comigo e com a Aline hj? - diz com um sorriso no rosto.
— não sei não, da última vêz não deu certo -digo com uma cara nada boa.
— vamos vai ser legal -aline diz com um olhar de cachorro bidão.
—ta bom, tá bom que horas nos vamos? -digo
—as 19 horas pode ser?? -ela diz com um sorriso no rosto.
—pode ser -eu e Aline falamos juntos.
—vamos entre na sala, já bateu o sinal -digo todas concordaram.
[...]
De tarde...
Olho no relógio e vejo que são 19 horas e vou logo me arrumar...
-------------------------------------------------------
Oiê gente esse foi o meu primeiro capítulo espero que não tenha nem um erro ortográfico!!
Não esqueça de comentar e votar AMOO VCS 💕🤍