"𝗢𝗵, 𝗵𝗲𝗿 𝗲𝘆𝗲𝘀, 𝗵𝗲𝗿 𝗲𝘆𝗲𝘀
𝗠𝗮𝗸𝗲 𝘁𝗵𝗲 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗹𝗼𝗼𝗸 𝗹𝗶𝗸𝗲
𝘁𝗵𝗲𝘆'𝗿𝗲 𝗻𝗼𝘁 𝘀𝗵𝗶𝗻𝗶𝗻'
𝗛𝗲𝗿 𝗵𝗮𝗶𝗿, 𝗵𝗲𝗿 𝗵𝗮𝗶𝗿
𝗙𝗮𝗹𝗹𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁𝗹𝘆 𝘄𝗶𝘁𝗵𝗼𝘂𝘁
𝗵𝗲𝗿 𝘁𝗿𝘆𝗶𝗻𝗴 𝗦𝗵𝗲'𝘀 𝘀𝗼 𝗯𝗲𝗮𝘂𝘁𝗶𝗳𝘂𝗹
𝗔𝗻𝗱 𝗜 𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗵𝗲𝗿 𝗲𝘃𝗲𝗿𝘆 𝗱𝗮𝘆"
– 𝘑𝘶𝘴𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘢𝘺 𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 • 𝘉𝘳𝘶𝘯𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘴P᥆᥎: ᥎ít᥆r
Observo Leonardo acenar para a menina, que tem o cabelo cacheado e a pele negra, e ela devolve o sorriso. Nunca tinha visto ela antes, mas parece daquelas que todo mundo gosta logo de cara. Parecia gentil, sabe? O tipo que nem precisa se esforçar pra ser popular.
Reviro os olhos e, sem querer, esbarro meu olhar no de Alexandra. Ela tava lendo de novo. O livro nem devia ser interessante assim, mas ela insistia em carregar ele por aí. Fico pensando se ela lê de verdade ou só faz isso pra parecer diferente, pra chamar atenção de um jeito mais "intelectual", sei lá.
Alexandra era estranha, mas não do tipo esquisito. Era mais profunda, mais complexa. Eu não entendia muito bem, mas tinha alguma coisa nela que me deixava intrigado, mesmo que eu quisesse ignorar. Toda vez que eu a via, era como se algo nela gritasse por atenção, mesmo quando ela não fazia nenhum esforço pra isso.
Ela tava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e aquele rosto... ah você sabe, meio angelical. Mas isso não importa. Lembro que ela tinha humilhado o Léo, meu melhor amigo, na frente de todo mundo na sala. Uma vez só foi o suficiente pra eu querer distância dela. Eu devia odiar ela, certo? Só que... por que eu não consigo parar de pensar nela?
No primeiro dia de aula, ela foi chefe de turma.
Eu fiquei só observando, de longe, porque não sou muito de me meter nessas coisas. Ela falava com uma segurança que até impressionava. Dava ordem pra todo mundo como se fosse a líder natural. Tava na cara que ela gostava de mandar, e o pior é que a galera respeitava. Todo mundo quieto, ouvindo ela falar. Era diferente das outras meninas, isso eu admito. Não ficava toda delicada ou com medo de desagradar alguém. Ela ia direto ao ponto, meio fria até. Não ligava muito se iam gostar dela ou não. Era eficiente.Eu lembro de pensar: "Essa daí deve ser um saco." Não por ela ser mandona, mas pelo jeito arrogante, como se já tivesse tudo resolvido. Sei lá, parecia que ela achava que tava acima de todo mundo. E desde aquele dia, eu decidi que não ia me aproximar dela. Nunca tive a menor intenção de ser amigo de alguém assim.
Ela não parecia fazer questão também. Nunca tentou puxar papo comigo, e eu também nunca fiz questão. Tava ótimo assim. Pra ser sincero, o jeito dela me irritava. Tava sempre com aquela cara séria, meio distante, como se estivesse pensando em coisas muito mais importantes que o resto da turma. E a forma como comandava a galera? Parecia que ela via todo mundo como soldado, e ela, claro, como a general.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Amizade à moda Rio - Alexandra Amorim & Alice Antunes
Roman d'amour🤍 | 13+ Quando Alexandra e Alice se reencontram no Rio de Janeiro, novas paixões e surpresas prometem transformar suas vidas. Será que os romances inesperados vão desafiar o poder de sua amizade e revelar o verdadeiro significado do amor? ♡ Plágio...