Bom.. um dia como qualquer outro eu diria, como sempre acordei às nove da manhã, já começando meu dia com um banho gelado e não muito demorado
Após o banho, já vesti sem pressa minha "farda" de sempre, arrumei meu cabelo e já deixei minha mochila pronta na sala de casa.
Mesmo sendo meio "tarde" tomei um breve café da manhã, sendo ele apenas um sanduíche e um copo de iogurte, e logo depois fui apenas escovar os dentes.
Bom, resumindo, eu estudo no período na tarde porém tenho que estar pronta um pouco mais cedo, pois nunca sei o horário que meu pai chegará de seu trabalho para me buscar.. enquanto o espero escuto música na sala, ou apenas termino alguma revisão de estudos.
– as vezes ele demora mais do que deveria..
Digo ao olhar para o relógio, que marcava certamente 12:30, este horário já me faz pensar que chegarei atrasada mais um dia.. mas as vezes até que da tempo chegar no horário. Minhas aulas começam às 13:20, porém, quando meu pai chega aqui, ele ainda me leva para almoçarmos, por isso o receio do atraso..
Sons de buzina então, se fizeram presentes no exato momento.
– parece até que é só eu falar que ele aparece
Após pegar minha mochila e fechar o portão de casa, já entro com pressa no carro e guardo a bolsa no banco de trás
– boa tarde pai.. não poderia ter chegado um pouco mais cedo?
– eu tive alguns contratempos na empresa filha, você sabe que nem sempre eu posso chegar no horário que você quer!
– não precisa ficar estressado com isso, mas é que já faz uma semana que eu estou chegando atrasada, e o senhor sabe que isso não é bom para mim.
– você já está dentro do carro certo? Se você quiser lhe deixo lá agora mesmo, mas aí você ficará sem almoço, e eu não vou lhe dar dinheiro.
Eu realmente quis o responder naquele momento, era sempre assim.. as coisas tinham que ser sempre da maneira dele.
– apenas vamos logo para casa da vó almoçar..
– pois bem.
O clima no carro sempre era o mesmo, íamos calados apenas escutando a música que tocava no som do carro, e as buzinas da rua. Meu pai nunca teve temperamento bom, e não é agora que ele vai mudar também.. mas enfim, já estou acostumada com isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life..
Фанфікиvocê só saberá do que se trata, se realmente quiser ler, e saber o quão imerso ficará dentro da história.. ⚠️ A história irá contar com uma classificação 18+, por conteúdo de violência, sexo, drogas e conteúdos sensíveis, podendo lhes trazer gatilho...