33

8 2 0
                                    

"Em busca de encontrá-la"

- autor desconhecido

Nada dela, o que eu deixei passa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada dela, o que eu deixei passa?

Faz quatro semanas e nada de ella.

O que eu posso fazer para achá-la.

Isso tá me corroendo de dentro para fora, quero minha mulher comigo. Isso é culpa minha.

- simon, você precisa comer um pouco - faye aparece entrando no escritório

A ignoro mechendo nas gravações da ponte.

Assisti uma dezena de vezes e tudo que avisto são carros passando.

- achei alguma coisa - Pietro que não saia do meu lado

Faye se aproxima quando Pietro coloca o notebook em nossa frente, e filmagem da ponte. Ampliando no fundo, e melhorando a imagem, ellie aparece no capo do carro, mechendo no celular.

Meu peito se aperta em senti-la tão vulnerável.

Em seu rosto tem uma silhueta de um sorriso de lado.

Minutos depois ela se inclina e pega seu cigarro que tanto odeio, depois desce do carro acho que na esperança de ir embora.

Elionor está tá focada na conversa no celular que não percebi o homem atrás dela, todo de preto, mais seus cabelos eram a única coisa que não estava coberta por algum pano.

Em três segundos ele a ataca, só consigo ver como ella luta para se solta, mais em menos de cinco segundos, minha mulher cair sem consciência contra o banco.

Puxando pelo braço, ele a ergue jogando por cima do ombro, e então uma Van aparece os levando para longe.

Meus olhos se enche de lágrima.

Isso é culpa minha.

- acho melhor vocês dois irem comer algo - minha irmã pega no ombro de pietro - ei, ei, vamos encontrá-la ok

Pietro cai nas lágrimas enquanto minha irmã senta em seu colo para consolá-lo.

A casa treme com o algo o que faz boa parte das papéis voarem. A pressão do ar fazendo minhas prateleira caírem.

- vocês estão bem? - escuto Sam pergunta da sala

- estamos - grito de volta

Me levanto é sigo até a cozinha para conferir as meninas, e sinto um alívio enorme quando estão as três sentadas na cadeira. Com minha melhor amiga segurando firme as duas coreanas.

Confirmo não sei o que exatamente, mais confirmo simplesmente por que as amava e agora mais do que tudo queria ver elas bem.

***

ela é uma bombaOnde histórias criam vida. Descubra agora