You
Enquanto me afastava da porta, um dos capangas de Taehyung, um homem robusto com uma expressão severa, emergiu da sala. Seus olhos se encontraram com os meus e, por um momento, houve uma fração de segundo em que o tempo parecia congelar.
O capanga, claramente surpreso, franziu a testa e deu um passo em minha direção. Eu não precisava de mais motivos para agir. A sensação de que estava prestes a ser descoberta me fez reagir instantaneamente. Com o coração disparado, viro-me e começo a correr pelos corredores da casa, tentando encontrar um esconderijo.
A casa parecia um labirinto de luxo e ostentação, e eu precisava encontrar um local onde pudesse me esconder até que a situação se acalmasse.
Corro pelos corredores, a sensação de meus pés batendo no chão e a respiração ofegante ecoando no ambiente silencioso. Finalmente, avisto uma porta entreaberta e, sem pensar duas vezes, adentro para dentro da sala. Fecho a porta atrás de mim e me encosto contra ela, tentando recuperar o fôlego. Quando levanto a cabeça, percebo que estava em uma biblioteca enorme. As paredes eram revestidas por estantes de livros de madeira escura, cheias de volumes antigos e valiosos. O ambiente era solene e silencioso, uma fuga temporária da tensão e da ameaça iminente que eu tinha deixado para trás.
A biblioteca tinha uma grande mesa de leitura no centro, cercada por cadeiras estofadas, e uma escada de madeira, que levava a um segundo nível com mais livros. A luz suave que entrava pelas janelas altas lançava uma aura tranquila sobre o espaço, uma sensação de calma que contrastava fortemente com a agitação que eu acabara de experimentar.
Enquanto me aproximava de uma das estantes, meus pensamentos estavam frenéticos. Eu precisava de um plano, uma maneira de lidar com a situação sem me colocar em mais perigo. O conhecimento de que Taehyung estava planejando algo tão violento e pessoal contra Jungkook somente aumentava a pressão para encontrar uma solução rápida.
Respirando fundo, começo a explorar a biblioteca, com um misto de curiosidade e ansiedade. O ambiente era vasto e silencioso, oferecendo uma breve pausa da perseguição iminente e um momento para organizar meus pensamentos e estratégias.
Enquanto explorava a vasta biblioteca, meus olhos se prenderam em livros novos e em vários volumes antigos, que despertaram a minha curiosidade. Se eu estivesse destinada a passar um tempo considerável na casa de Taehyung, pelo menos poderia encontrar alguma distração nas páginas desses inúmeros livros. A ideia de mergulhar na leitura me oferecia uma pequena fuga da tensão e da realidade que enfrentava.
Com isso em mente, continuo a percorrer os corredores da biblioteca, mas então, escuto a porta se abrindo, revelando a figura da senhora Kim. Assim que a vejo, o meu coração pulou um pouco de surpresa. Ela era a mesma mulher que cuidava da casa de campo, onde Taehyung me levou quando saímos da penitenciária juntos. A sua presença familiar, em meio a toda a estranheza da situação, foi um alívio inesperado.
A senhora Kim entrou com uma expressão serena, como se estivesse apenas cumprindo suas tarefas habituais. Ela parecia completamente alheia à situação tensa que eu acabara de enfrentar. Usava um vestido simples e um avental, e carregava um pequeno cesto com alguns itens, provavelmente para realizar algum tipo de manutenção ou organização.
Quando ela me viu, seus olhos mostraram um vislumbre de reconhecimento. Ela hesitou por um momento, talvez surpresa ao me encontrar ali. A sensação de familiaridade e o olhar compreensivo dela me deram uma leve esperança de que pudesse haver algum tipo de conexão amigável, ou pelo menos alguém com quem eu pudesse falar sobre a situação.
— Senhora Kim — A chamo, mantendo a voz calma e amigável — Eu não esperava encontrar você aqui.
— Não acredito, você está aqui — Ela caminhou em minha direção, deixando o cesto no chão e puxando-me para um abraço — Taehyung me trouxe com ele para cuidar da casa — Ela sorriu gentilmente, afastando-se um pouco — Ele me contou sobre a sua gravidez. Eu estava ansiosa para revê-la. Está ainda mais bonita grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomanceAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...