for my love who I loved so much!

8 0 0
                                    

A neve caía graciosamente e acumulava-se no chão criando um grande cobertor branco e frio. Era possível se escutar os murmúrios de meus vizinhos celebrando com suas famílias e sentir o cheiro das diversas especiarias que eram preparadas para esta data tão especial.

Hoje é Natal, Hyung.

E como em todos os natais, eu estava indo lhe visitar. Minhas tias me chamaram de louco por sair no meio desta nevasca.

Talvez eu seja louco mesmo.

Louco por você.

Parei no ponto de ônibus e em menos de cinco minutos meu transporte chegou. Estava vazio. Havia apenas eu e o motorista. Me aconcheguei no casaco na tentativa de me esquentar.

Ele ainda tem seu cheiro, Hyung.

O trajeto foi silencioso. Cheguei em meu destino e adentrei o local. Estava vazio como sempre. Talvez nem todos visitem suas famílias nessa época gelada.

Sorri minimamente ao lhe encontrar no meio de todos. Me sentei em sua frente e senti a neve fria nas minhas pernas.

- Olá, hyung. - Deixei as flores entre nós.

Silêncio.

- Bom, hoje é natal e eu vim lhe fazer companhia. - Sorri - Se lembra de quando éramos pequenos e fazíamos bonecos na neve?

Silêncio.

- Lembro-me muito bem que sua mãe lhe agasalhava muito bem já que tinhas a imunidade baixa e ficava doente facilmente. - Ri soprado enquanto fazia um mini boneco de neve - Nós fazíamos bonecos como este, se lembra?

Lágrimas grossas e quentes começaram a cair dos meus olhos e escorriam pelo meu rosto lavando-o. Uma leve brisa passou me fazendo tremer de frio.

- N-Não se preocupe, não estou chorando.-  Sorri fraco enquanto esfregava meus olhos tentando parar as lágrimas - É que entrou um cisco no meu olho e... Ok, quem estou querendo enganar?

Meus olhos ainda ardiam e eu fazia uma força enorme tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair.

- Você sempre adorou os dias de neve, não é mesmo? Lembro-me de quando éramos adolescentes, você me chamava para brincarmos na neve. - Olhei para o céu vendo os pequenos flocos caindo em meus cabelos rosa - Sua ponta do nariz e suas bochechas ficavam vermelhas devido ao frio. E talvez por causa da vergonha que eu descobri que você sentia quando estava comigo.

A neve começou a cair com mais intensidade e a temperatura caiu rapidamente me fazendo tremer violentamente dentro dos três casacos que vestia.

- P-Parece que está na hora de eu ir... - Levantei-me - Infelizmente não pude ficar por muito tempo com vc desta vez, Hyung.

Bati minhas mãos nas calças para retirar o excesso de neve que já se acumulava. Fiz uma breve reverência e ao levantar a cabeça li aquela placa que faz meu coração se apertar sempre que vejo-a.

- Eu te amo! - Disse acenando para si - Ah! Feliz Natal, Hyung!

크리스토퍼 방
Christopher Bang
03/10/1997 - 14/07/2017

*

Notas:

Essa eu resolvi fazer pequeno, (só pra entender isso é chanmin) tava sem muita ideia e resolvi fazer esse "one short"! Espero q tenham gostado! Bjs 😁

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marry Christmas, hyung Onde histórias criam vida. Descubra agora