𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️
Era um dia agitado no set de filmagem, onde Hugh Jackman estava trabalhando em seu mais recente projeto cinematográfico. A atmosfera era vibrante, com a equipe correndo para ajustar os detalhes e os atores se preparando para as cenas. Eu estava lá, ao lado de nossos dois filhos, Lily e Max, e a pequena Emma, que dormia tranquilamente em seu carrinho.
Enquanto Hugh se preparava para gravar uma cena importante, eu aproveitei para explorar os arredores com as crianças. Max estava fascinado com as luzes e as câmeras, perguntando sobre cada detalhe. Lily, sempre cheia de energia, queria saber se poderia ver seu pai em ação. Decidimos nos aproximar do set, observando Hugh enquanto ele se concentrava em seu papel.
Quando a cena começou a ser filmada, a intensidade no ar era palpável. Hugh mergulhou completamente na personagem, e as crianças assistiram, encantadas. Eu não pude deixar de sentir um orgulho imenso ao ver seu talento brilhar. A cena era cheia de emoção, e, em um momento, Hugh lançou um olhar para nossa direção, seu sorriso iluminando seu rosto. Isso fez com que as crianças acenassem animadamente.
Após várias tomadas, a equipe fez uma pausa, e Hugh veio até nós. Ele estava radiante, com a energia contagiante que sempre o acompanhava. "Como vocês estão se saindo?", perguntou, agachando-se para dar um abraço em Max e Lily. Emma, ao ouvir a voz do pai, começou a se mexer, e ele não resistiu em pegá-la nos braços.
"Achei que estávamos assistindo a um filme, mas parece que estamos vivendo um!", disse Lily, rindo. Hugh sorriu e respondeu: "E você é a minha melhor fã!". Ele então nos levou a um dos trailers, onde havia um pequeno espaço de descanso.
Lá dentro, Hugh compartilhou algumas histórias engraçadas sobre o set, fazendo as crianças rirem com suas imitações e gestos exagerados. Eu me sentei ao lado dele, admirando como ele se dedicava não apenas ao trabalho, mas também à nossa família.
Depois de algum tempo, decidimos aproveitar a pausa para fazer um passeio rápido nos arredores do estúdio. Hugh segurou as mãos de Lily e Max, enquanto eu empurrava o carrinho de Emma. Conversamos sobre o que cada um estava mais animado para fazer naquela semana, e as crianças não paravam de falar sobre como era legal ver o pai trabalhar.
O dia passou rapidamente, cheio de risadas e amor. Quando a filmagem estava prestes a recomeçar, Hugh se despediu de nós com um beijo e prometeu que, quando tudo terminasse, teríamos uma noite de cinema em casa, com pipoca e muitos abraços. Para nós, aqueles momentos no set não eram apenas sobre o trabalho de Hugh, mas sobre a união e a alegria de estarmos juntos como uma família, mesmo em meio à agitação da vida de um ator.
────୨ৎ────
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!