capítulo 03

15 1 0
                                    

Acordo e faço a minha higiene como sempre, e logo vou pra cozinha, meu irmão já estava lá nem se quer falou uma palavra.

-bom dia -digo me sentando na mesa.

Fico sem resposta.

Me sento na mesa e logo ele se senta também, ele olha para o meu braço e vê que está roxo e marcado e logo me olha assustado.

-Olha mia não foi a minha intenção te machucar daquele jeito - diz com um semplate triste

-eu sei.. não se preocupa. -digo sorrindo fraco.

-vou correr mais tarde eu volto -digo me levantando da mesa.

Ele concordou

Logo eu começo a correr pelo prédio, tinha chovido noite passada então tinha Barro nas ruas.Passa um carro em Alta velocidade e joga Barro em toda a minha roupa.
Me sento no parque que tinha lá e logo uma menina se aproxima, ela parece ter a minha idade e muito bonita afinal.

Seus cabelos era preto, igual os seus olhos,pela branca igual a minha, com várias tatuagens belo braço.

-Oi, vc mora aqui no prédio -ela dia sorrindo.

-Sim, moro no andar 13°  no bloco c -digo sorrindo fraco pois estava cheia de barro.

-prazer Sophia carter, eu moro aqui tbm,no andar 15° no bloco b -ela diz sorrindo e estende a mão

-prazer mia perken -digo apertado a mão dela.

-Vc tá precisando de ajuda né -diz se sentando do meu lado.não

-bom é... Sim kkk -diz com uma cara nada boa.

-vamo lá em casa, a minha a mais perto do que a sua -ela diz sorrindo.

-Não precisa, não quero ser incomodo -digo.

-não, não vc não e incomodo nenhum. -ela diz me puxando.

-Tá bom, tá bom, eu só vou precisar ir no bloco d pegar o meu celular vai ser rápido pode esperar aqui? - digo

-sem problema eu espero aqui, bom que vc faz uma companhia pro meu irmão de 3 anos -diz sorriso e eu concordei.

Estava indo em direção ao bloco, eu entro e começo a subir as escadas, pego o meu celular e começo a decer as escadas, no meio do caminho tem um cara fumando na escada, ele tava de moletom preto e cheio de tatuagem e o mesmo olhar do cara da balada..

-perdeu alguma coisa? -ele diz com uma voz rouca.

-não, e toma cuidado por onde vc fuma tem criança no prédio. -digo e passo por ele.

[...]

Chegando na casa de Sophia, logo escutei passos em nossa direção, era um menino de 3 anos devia ser o irmão dela.

-Quem e essa Sophia -ele diz apontando pra mim

-nossa nova amiga -ela diz sorrindo.

Como vc se chama garotinho? -digo sorriso e me abaixando.

-bryan - ele diz me abraçando, e logo eu abracei de volta.

Logo ele me entrega um brinquedo escrito "Ryder"

Quem será ryder ? Será o nome do pai dela e de Bryan.

-seus pais estão -perguntei pra Sophia.

-não, minha mãe vive trabalhando no hospital e meu pai morreu... -diz com um sorriso fraco

Termino de me limpar e vou em direção a Sophia que estava me chamando.

-então mia, vc pode tomar conta do Bryan pra mim, e rapidinho eu só vou no mercado -ela diz sorrindo.

-pode ser, e o mínimo que eu posso fazer -digo sorriso.

Ela agradece e logo sai.

-------------------------------------------------------
Votem e comentem se estão gostando, aceito sugestões de melhoria.

𝓐𝓽é 𝓸 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓼𝓼í𝓿𝓮𝓵 𝓮 𝓼𝓪𝓰𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora