I never lie to you

25 8 1
                                    

Tudo parecia um caos, Lian havia desmaiado ao descobrir o recente falecimento do tio, Wangji ainda guaradava rancor mas estava triste, Zewu-Jun  estava ocupado de mais com o povo agitado e Shen ajudava a todo custo seu amigo a melhorar.

— Vai ficar tudo bem! Porém precisamos que todos se acalmem e voltem aos seus aposentos, é tarde de mais para conversamos sobre esse assunto. — Xichen falou, estava cansado, recebeu muitas informações e tudo parecia acontecer rápido de mais.

— Sim, jovem mestre! — responderam em uníssono e voltaram para suas casas.

O alda respirou fundo e observou a noite, que ao horizonte, já conseguia enxergar uma pequena iluminação vermelha, anunciando o fim dela. Foi aí que tudo pareceu esclarecer.

Seu tio sabia que aquela seria sua última noite então lhes contou tudo o que magoava e explicou o por que de ser daquela forma rígida por medo de ir para o mundo dos mortos sem o perdão de seus sobrinhos. Mas ainda havia orgulho, como por exemplo o filho do seu gêmeo mais novo, apesar de ser alfa, era filho de um "pecador" e ele não aceitava isso.

Zewu-Jun podia estar com raiva de seus atos, mas o perdoou, perdoou porquê ser rancoroso não lhe levaria a lugar algum, e isso o deixaria igual a Qiren.

Tudo o que ele menos queria.

O vento tocou em seu rosto e ele fechou os olhos, suspirando enquanto seus pensamentos se esvaiam.

Agora tudo mudaria, e para melhor!

— Irmão. — a voz rouca e bastante conhecida do mais novo se fez presente.

— Sim? — se virou para encontrá-lo.

— O que vai ser agora? Quem será o líder? — perguntou.

Havia duas Jades que deveria ser candidato a líder, Lan Huan e Xie Lian, como os únicos mais velhos do Clã e pelo alfa ser de tal classe era uma verdadeira competição. De acordo com a regras, ômegas deveriam ser submissos e jamais ser considerado um líder, mas Xichen não via assim.

Tanto faz qual a classe, o importante era a liderança que essa pessoa sabia passar.

Entretanto o ômega estava mal, de repente suas emoções pareciam confusas e ele chorou ao ponto de desmaiar no quarto, quando foi anunciado a morte do velho Lan.

Ele ainda teria psicológico para ser um bom líder?

— Eu não sei Wangji... — desviou o olhar para a lua. — Está tudo nas mãos da deusa.

— Lian não está bem, creio que você seria um ótimo líder. — se aproximou, ficando ao seu lado e olhando para a mesma direção.

— Acho que nosso irmão jurado é capaz de liderar nosso Clã, mas reparei que ele está tão abalado quanto nós.

— Efeito de ter perdido a família muito novo.

— Você se sente mal? — questionou.

— Me sinto. — suspirou. — Mas o que ele fez não tem cabimento.

— Wangji, o importante é perdoar

— É perdoar e ter noção do que lhe fizeram de ruim. — cruzou os braços.

— Wei Ying quase...

— Eu o amo, não toque nesse assunto que não convém ao que estamos falando. — rosnou.

— Não rosna para mim. — franziu o cenho, encarando o rosto do alfa.

— Então não fale besteiras.

Xichen observou seu irmão e negou lentamente com a cabeça, rodeou o alfa em silêncio e parou um pouco mais a frente, hesitando antes de se virar e olhar em seus olhos.

— Descanse irmão, amanhã será outro dia — disse. — Se eu ser o líder, prometo que a morada dele aqui será permitida.

Hanguang-Jun arregalou os olhos levemente e o encarou sem reação.

— Está mentindo? — perguntou.

— Sabe que eu não minto para você. — sorriu.

O alfa ficou em silêncio antes de se curvar para o mais velho e assentir com um pequeno sorriso no rosto, lhe desejou uma boa noite e foi para seus aposentos, afinal amanhã será outro dia.

–—–—–—–—–—–—–🕊–—–—–—–—–––—

Este capítulo foi curto mas é só pra mostrar a relação dos irmãos, no próximo vai valer a pena!😊

•°Não esqueça da ☆°•

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora