capítulo 04

13 2 0
                                    

Logo depois fui fazer alguma coisa pra mim e pro bryan,decido fazer um bolo.

Logo começo a fazer a massa e brincar com Bryan passando farinha no rosto dele que dava altas gargalhadas.

-vc gosto de bagunça né pequeno -digo rindo e passando mais farinha de trigo.-onde sera que eu posso achar o fermento. -digo pra mim mesma.

-no armário lá em cima -sinto meu corpo treme e arrepia com aquela voz grossa e grave e famíliar...

Me viro pra ver quem era, mais estava de capuz preto, tinha várias tatuagens pelo corpo seu cabelo e liso, não dá pra ver muito pois estava molhado

-desculpa eu não sabia que tinha mais alguém na casa.. -digo com o meu corpo todo arrepiado

-então e essa a criança que vc disse? -diz com aquela voz grossa

Fiquei sem entender mais aí eu lembrei do cara na escada mais cedo...

-É... Sim -digo com vergonha.

-Quem era aquele cara que te puxou na balada aquele dia? -ele diz com o moleque que quase não dava pra ver seu rosto.

Então e ele... Que me olhava com aquele olhar frio aquele noite.

-É... Meu irmão ele não gosta que eu saí e pra esses lugares -digo com uma cara de choque.

-E as meninas?-ele pergunta

-a mads e a Alice? São minhas amigas,bom eu achava... -digo olhando pra baixo

Desde do dia da balada eu descobri que a as meninas falaram mal de mim e sabia que meu irmão estaria lá e me levou pra que eu passasse vergonha.

Ele subiu as escadas e aquele arrepio sai do meu corpo junto com ele.

-que loucura meu deus... -digo baixo e susurando,como e possível vc encontra a mesma pessoa dus vezes... Terminei de fazer a torta e coloquei na mesa e escutei vozes na sala.

-Desde quando vc sabe cozinhar?- escutei a voz dele e logo em seguida a voz de sophia

-Se eu seguir a receita eu consigo, e toma essa bosta -sophia diz e entregar uma caixa de cigarro -Miaa!! Esqueci de apresentar esse e meu irmão mais velho ryder -diz e ele olho pra mim e depois volta a sua atenção pra Bryan.

-ele deu trabalho??? -sophia olha pra Bryan e logo pegou e o mesmo começou a chorar - ta de sacanagem né ?? -ela diz e logo pego ele do seu colo e fazendo ele dormir de novo!!

Pergunto a onde eu posso colocar ele pra dormir e Ryder tava parado na porta e apontando pra mim entrar, entro e vou balançando o mesmo até a cama, Ryder estava mais perto e dava pra ver o seu rosto que afinal e lindo,seus cabelos pretos, e as tatuagens seu cabelo estava seco e dava pra ver que era completamente liso igual da Sophia e do bryan

-pode colocar ele ia -ele diz chegando mais perto.

Começo a reparar no quarto tinha detalhes branco mais os móveis totalmente preto e no teto tinha LED na cor vermelha, e a temperatura estava agradável por conta do ar-condicionado...

-------------------------------------------------------
Não esqueça de votar e compartilhar, aceito sugestões 💕💕

𝓐𝓽é 𝓸 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓼𝓼í𝓿𝓮𝓵 𝓮 𝓼𝓪𝓰𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora