Acabei acordando e vejo que dormi no quarto dele... Começo a procurar meu telefone.
–carregando.-ryder diz esgotado na parede e logo sai do quarto.
Fico sem reação pois eu dormi no quarto dele e e ninguém me acordou, vou até a cozinha e vejo a Sophia.
–pq vc não me acordou?? -digo com uma cara de confusa.
–oq que tem vc só dormiu, e vc devia estar cansada -ela diz calma –o Ryder saiu e deixou seu telefone em cima da mesa carregando.
–ah obrigada, pra onde ele foi?? - pergunto curiosa.
–não sei mais ele não volta tão cedo -ela diz –que tal vc dormir aqui hj e amanhã nos vamos pra escola juntas?
Sophia vai estudar na mesma escola que a minha e na mesma sala.
–preciso ver com o meu irmão.. pera MEU IRMÃO ELE DEVE ESTAR PREOCUPADO, PRECISO IR SOPHIA -digo com pressa.
–ei calma eu vou com vc e explico e pergunto se vc pode dormir aqui - ela diz sorrindo
–ta, ok mais vamos logo.
Chegando lá meu irmão estava na porta ligando pra alguém e assim ele me vê
–MIA aonde vc tava garota??? Já táva ligando pra polícia te mandei várias mensagens - ele diz desesperado.
–oii, então ela dormiu um pouco na minha casa e eu venho aqui pedir perdão por não ter avisado e pedir que ela durma em casa hj, eu morro no bloco b, prazer Sophia -ela diz sorriso!!
Ela e meu irmão trocaram vários olhares, meu irmão tava sem camisa e logo começou a jogar seu charme e Sophia não esperou muito e jogou tbm
–Oq e isso eles mal se conhecem e já estão flertando??? -digo pra mim mesma.
–vc pode ir só não se atrasando pra escola tá ótimo -ele diz me olhando.
– obrigadaaa!! Vc e o melhor irmão mundo -digo sorriso
–e o maior gostosão.. -sophia diz baixinho mais eu escutei.
–vc disse alguma coisa Sophia?? -pergunto com uma cara de desentendimento!
–OQ!! Não,pq? Eu falei alguma coisa?? -ela diz nervosa e eu rio.
Quando chegamos no apartamento de Sophia Bryan estava dormindo igual um anjinho, eu fui tomar um banho e perguntei qual roupa eu ia usar pois tinha esquecido, ela aparece com uma camiseta masculina, achei estranho porém achei que era o estilo de Sophia.
–qual filme nos vamos assistir?? -pergunto sorrindo.
–que tal um filme de terror??? -ela diz com uma cara de quem que queria emoção!!
–pode ser! -digo
[...]
Horas se passaram Sophia já tinha dormido eu me levanto e vou pra sacada ficar olhando a vista, logo depois me viro pra ir deitar, mais tomo um susto oq já era comum ali, Ryder estava encostado na parede com o mesmo moletom.
–gosta de assustar os outros né - pergunto com a mão no coração.
-Minha cara e tão feia assim?-ele diz com aqueles olhos
Não, vc e extremamente lindo só que eu nunca vou falar isso em voz alta.
Ele estava me olhando e logo desvia o seu olhar para o meu corpo.Oq me deixou desconfortável
–Algum problema?-pergunto
–hum... Essa camisa -olhei para a mesma.
Oq tem a camisa de Sophia? Pera... Olho pra camisa que ele este e é do mesmo modelo... Ah não Soph.
Percebo que a Camisa e dele...
-------------------------------------------------------
Votem e comentem se estão gostando,aceito sugestões de melhoria.