Após anos de afastamento do mundo vampírico, Yoongi e Hoseok foram chamados de volta à realidade que haviam deixado para trás. Com a queda de muitos líderes e a desestruturação dos clãs, um vazio de poder se formou.
Vampiros de diferentes linhagens agora competiam pelo controle, e o caos ameaçava dissolver o frágil equilíbrio que mantinha a paz entre eles. Apesar de preferirem a vida tranquila que haviam construído, os dois sabiam que ignorar o pedido de ajuda poderia resultar em um conflito ainda maior.
A reunião foi marcada para acontecer em um castelo ancestral, um local remoto onde, por séculos, decisões cruciais foram tomadas. O castelo, escondido nas profundezas de uma floresta densa, parecia resistir ao tempo com suas torres sombrias e muros cobertos de heras. Era uma estrutura imponente, adequada para encontros de seres imortais que moldavam o destino do mundo vampírico.
Quando chegaram, Yoongi e Hoseok foram recebidos com olhares curiosos e, em muitos casos, respeitosos. Mesmo após tantos anos longe, ambos ainda carregavam uma aura de autoridade que os distinguia dos demais.
Yoongi, em especial, era conhecido por sua habilidade estratégica e sua frieza nas batalhas. Hoseok, por outro lado, tinha um carisma natural que conseguia suavizar as tensões, conquistando aliados onde outros só viam inimigos.
-Você sente que isso é o certo? - Hoseok perguntou enquanto eles caminhavam pelos corredores sombrios do castelo, suas vozes ecoando nas paredes de pedra.
Yoongi lançou lhe um olhar pensativo.
-Eu não confio nesses líderes... Mas se não fizermos nada, eles podem destruir o pouco de paz que ainda existe. Precisamos garantir que, qualquer que seja a nova ordem, ela mantenha o equilíbrio.
Na grande sala do conselho, vampiros de diferentes clãs já estavam reunidos. As tensões eram palpáveis, cada facção desconfiada das intenções das outras. Murmúrios preenchiam o ar, e os olhares eram afiados, como se cada um estivesse à espreita, pronto para atacar ao menor sinal de fraqueza.
No entanto, quando Yoongi e Hoseok entraram, o ambiente mudou. Houve um silêncio repentino, e todos os olhares se voltaram para eles. Yoongi, sempre o estrategista, tomou a dianteira.
-Estamos aqui porque sabemos que o caos só leva à destruição. Se continuarmos divididos, não restará nada para governarmos - Sua voz era firme, e cada palavra parecia ressoar profundamente entre os presentes - Precisamos de uma nova estrutura, algo que una os clãs em vez de separá-los.
Alguns líderes começaram a murmurar entre si, mas Hoseok, percebendo que a tensão estava crescendo, interveio com um sorriso caloroso.
-Yoongi está certo - ele disse, sua voz suave, mas cheia de convicção - Mas isso não significa que devemos apagar nossas diferenças. Cada clã tem sua própria história, seus próprios valores. A verdadeira força virá quando aprendermos a respeitar isso, em vez de nos destruirmos por poder.
O jeito carismático de Hoseok começou a suavizar os ânimos. Muitos dos líderes, que antes estavam rígidos em suas posturas, começaram a relaxar, ouvindo com mais atenção. A presença de Hoseok era um lembrete de que a política vampírica não precisava ser conduzida apenas pela força bruta, mas também pela diplomacia e compreensão.
Conforme as discussões continuavam, ficou claro que Yoongi e Hoseok eram os únicos capazes de mediar a situação. Eles propuseram a criação de um conselho que reunisse líderes de todos os clãs, dando a cada um uma voz e eliminando a necessidade de um governante supremo. Em vez disso, o poder seria compartilhado, garantindo que as decisões fossem tomadas coletivamente.
-Isso não será fácil - Yoongi advertiu, seus olhos percorrendo os rostos dos líderes - Mas é a única maneira de evitar que nos destruamos. Não podemos nos dar ao luxo de repetir os erros do passado.
Ao longo de horas, negociações foram feitas, alianças foram formadas e, aos poucos, o esboço de uma nova ordem vampírica começou a tomar forma. Yoongi, com sua frieza calculada, se destacou como o líder natural do conselho.
Embora não buscasse o poder, sua capacidade de liderar era inegável. Hoseok, por sua vez, foi fundamental para garantir que os clãs mais resistentes aceitassem as novas regras, seu carisma e capacidade de conectar-se emocionalmente com os outros provando ser um trunfo inestimável.
Quando a reunião finalmente terminou, o sol já estava nascendo, e a paz, ainda que frágil, parecia possível. Yoongi e Hoseok saíram juntos do castelo, lado a lado, em silêncio, mas satisfeitos com o que haviam alcançado.
-Você acha que isso vai funcionar? - Hoseok perguntou, lançando um olhar para Yoongi enquanto eles caminhavam sob a luz pálida da manhã.
Yoongi deu um leve sorriso.
-Se trabalharmos juntos, sim. Sempre trabalhamos melhor assim, não é?
Hoseok riu suavemente.
-Sim, sempre juntos.
E assim, apesar das incertezas do futuro, eles sabiam que, enquanto estivessem lado a lado, seriam capazes de enfrentar qualquer coisa. A nova ordem vampírica estava apenas começando, mas com Yoongi e Hoseok no centro, havia esperança de que o equilíbrio finalmente pudesse ser alcançado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra Eterna - Sope
FantasyPor séculos, Yoongi e Hoseok caminharam lado a lado nas sombras, amaldiçoados a viver para sempre como vampiros. Yoongi, marcado pela solidão e pelo peso de decisões passadas, tenta afastar-se de todos, especialmente de Hoseok, cuja presença traz à...