11 CAMINHOS CRUZADOS.

1 0 0
                                    

Naquele dia em Buenos Aires amanhecera uma chuva fina deixando as ruas molhadas, e o céu estava cinzento.

Hop Mafran já acordada e tomando seu café, olhou pela janela com olhar pensativo e com o som da chuva ao fundo ela se virou para Dinorah que ainda estava se espreguiçando no sofá e perguntou...

Dinorah ! você passou o recado para Veridiana, ou alguém da família !.

Dinorah meia ainda sonolenta olhou para Hop balançou a cabeça e murmurou .

Qual recado que agora eu não me lembro ?.

Hop suspirou e deu um gole em seu café antes de continuar.

Aquele recado para o grande concurso de sósias será muito importante para Veridiana !.

O senhor Homero Vellud está aguardando uma posição de sua parte, porque este concurso de sósia vai dar o que falar..

Dinorah deu uma risadinha se levantando do sofá e disse.

Passei o recado para sua irmã Laura que ficou encarregada de avisar Veridiana na casa de sua avó em Penhuenia.

Como conheço Veridiana estas alturas ela já deve estar a caminho juntamente com Ingrid de La Vega .

Ela porém deve achar esta aventura bem engraçada, mas pode ser uma grande oportunidade para o momento.

Hop Mafran assentiu olhando a chuva fina pela janela novamente e falou.

Bom será se ela concordar, vai ser um grande salto para sua carreira, ela parece ter talento, apesar da beleza.

Mas parece que ela tinha vontade de ir para o Ushuaia e talvez possa ter desistido quando sua irmã Laura passou seu recado..

Branca Dinorah.

Tenho eu pressentimentos que ambas estão a caminho, a vida no interior é muito dura ! e Veridiana não sofre essa obsessão, mas Ingrid já é mais simples.

Ela era telefonista em um hotel de luxo em Mendoza, parece que uma gerente chamada Berta Joanita gostava muito dela, veio da Espanha mas não conseguiu se firmar na empresa..

Veridiana El Chaltén não deu conselhos, e ambas preferiu correr o mundo com shows e danças exóticas por aí !.

Hop ! menos mau ! Veridiana tem dinheiro querida , mas é sempre difícil quando estamos aguardando confirmação de alguém.

Os caminhos não estão cruzados tenho certeza disso, logo ambas subirão por este elevador.

Está certo Hop ! eu aprecio muito seu otimismo,, bem que a chuva parou...





AMORES DE LA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora