A batalha havia acabado. O Eclipse Final fora derrotado, e o mundo estava, por ora, seguro. O grupo de vampiros, exaustos, retornou ao refúgio nas montanhas, onde finalmente poderiam descansar. Mas, para Yoongi e Hoseok, a vitória trouxe uma nova realidade à tona. A tensão acumulada entre eles ao longo de todo esse tempo finalmente parecia impossível de ignorar.
Enquanto os outros membros se espalhavam pela enorme casa, buscando paz e silêncio após a luta, Yoongi se isolou em seu quarto. O peso da batalha ainda estava em sua mente, mas havia algo mais. Algo que ele não conseguia mais afastar.
Poucos minutos depois, uma batida suave soou à porta, e Yoongi sabia exatamente quem era. Ele hesitou por um momento antes de responder.
-Entre.
Hoseok abriu a porta devagar, seus olhos encontrando os de Yoongi com uma intensidade que fez o coração dele acelerar. Hoseok parecia cansado, mas havia uma leveza em seu olhar, algo que não estava lá antes.
-Está tudo bem? - Hoseok perguntou, sua voz baixa e suave, entrando no quarto.
Yoongi desviou o olhar, ainda tentando processar tudo que havia acontecido nos últimos dias. Ele sabia que algo entre eles havia mudado, mas ainda não conseguia encontrar as palavras certas para expressar.
-Eu só... precisava de um momento para pensar - Yoongi disse finalmente, sua voz um pouco mais suave do que esperava.
Hoseok se aproximou lentamente, suas presenças tão sincronizadas agora que qualquer palavra parecia desnecessária.
-Eu entendo - ele respondeu, sentando-se ao lado de Yoongi na cama - Mas você não precisa carregar tudo sozinho.
O quarto estava em silêncio, exceto pelos sons suaves da noite lá fora. Por um momento, parecia que o mundo estava suspenso apenas para eles.
Yoongi virou-se para olhar diretamente nos olhos de Hoseok.
-Você esteve ao meu lado durante todo esse tempo. Mesmo quando eu tentei te afastar.
Hoseok sorriu levemente, seus olhos brilhando à luz fraca da lua que entrava pela janela.
-Você não me afastou de verdade. Eu sabia que você precisava de tempo, e eu estive aqui, esperando.
A sinceridade na voz de Hoseok fez o coração de Yoongi bater mais forte. Ele sentiu uma onda de emoções se chocar contra ele, como se todas as barreiras que ele havia erguido ao longo dos anos estivessem finalmente caindo. Antes que pudesse pensar duas vezes, ele falou.
-Eu te amo, Hoseok.
A confissão foi inesperada, mesmo para ele, mas uma vez dita, parecia certa. Hoseok ficou surpreso por um segundo, mas logo um sorriso suave e quente apareceu em seu rosto.
-Eu também te amo, Yoongi.
As palavras pairaram no ar por um momento antes de Hoseok se inclinar lentamente para mais perto, seus olhos nunca deixando os de Yoongi. O espaço entre eles parecia eletrizado, carregado de sentimentos não ditos, de tudo o que haviam passado juntos. E, então, finalmente, seus lábios se encontraram.
O beijo foi suave no início, como se estivessem explorando um território novo e desconhecido. Mas logo a paixão cresceu, e todos os sentimentos reprimidos durante tanto tempo vieram à tona de uma vez só. Yoongi sentiu as mãos de Hoseok em sua nuca, trazendo-o para mais perto, enquanto ele puxava Hoseok pela cintura, como se ambos estivessem com medo de se soltar.
Os segundos se transformaram em minutos, e eles não se preocuparam em parar, deixando-se levar pela conexão intensa que sentiam. Era como se o tempo e o espaço ao redor deles não existissem mais, e apenas eles dois importassem.
Quando finalmente se separaram, os dois estavam ofegantes, mas um sorriso satisfeito estava estampado no rosto de Hoseok, que repousava a testa contra a de Yoongi.
-Isso foi... muito tempo esperando por isso - ele sussurrou.
Yoongi soltou uma risada suave, relaxando pela primeira vez em dias.
-Sim, eu acho que fomos um pouco teimosos.
Eles ficaram em silêncio por mais alguns minutos, aproveitando a companhia um do outro, sem precisar de mais palavras. Era um momento tranquilo, mas carregado de significado. Um alívio, depois de tudo que haviam passado juntos.
-Eu não quero mais lutar contra isso - Yoongi disse de repente, quebrando o silêncio - Eu sei que sou complicado e que muitas vezes me fecho, mas com você... com você é diferente.
Hoseok sorriu novamente, dessa vez um sorriso mais suave, mais cheio de carinho.
-Não importa quão complicado você seja, Yoongi. Eu estou aqui, e vou continuar estando.
Eles se deitaram juntos, a cabeça de Hoseok repousando no peito de Yoongi. O peso da batalha parecia distante agora, e tudo que restava era o conforto de estarem juntos. Yoongi, que sempre fora tão fechado e reservado, sentia-se finalmente em paz, como se tivesse encontrado seu lugar no mundo ao lado de Hoseok.
Conforme o silêncio preenchia o quarto e o luar continuava a banhá-los, Yoongi fechou os olhos, segurando Hoseok mais perto de si. Ele sabia que ainda enfrentariam desafios, tanto como vampiros quanto como companheiros. Mas, pela primeira vez, ele estava pronto para encarar tudo isso com alguém ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra Eterna - Sope
ФэнтезиPor séculos, Yoongi e Hoseok caminharam lado a lado nas sombras, amaldiçoados a viver para sempre como vampiros. Yoongi, marcado pela solidão e pelo peso de decisões passadas, tenta afastar-se de todos, especialmente de Hoseok, cuja presença traz à...