Meus pais são casados há 8 anos. Antes de vir para os Estados Unidos, o meu pai abriu uma empresa na Coreia, o seu país de origem. Recentemente, ele decidiu voltar para lá, pois sentia que seria melhor para todos nós ficarmos próximos dos nossos familiares.
Meu pai, por ter uma empresa que crescia na medida que o tempo passava, acabou ficando muito amigo de um dos seus sócios, o senhor Lee. A família do Sr.Lee tinha um filho que éramos quase da mesma idade. Por conta disso, crescemos juntos, uma amizade sem igual.
A minha amizade com Jason durou até eu completar 7 anos. O país entrou em crise e a empresa do meu pai foi afetada. Por conta disso, ele e o Sr.Lee acabaram quebrando contratos e entraram em uma briga feia, afetando a todos.
Atualmente...
Os meus pais vivem viajando para expandir a empresa para outros lugares, então passo a maior parte do tempo sozinha dentro de casa. A solidão acabou se tornando um hábito, não ficou muito pior por conta da nossa funcionária Susi. Ela trabalha nessa casa desde quando eu era pequena, ela é como se fosse a minha mãe.
Jason Lee, esse é o meu nome. Nos meus 23 anos, eu sou uma pessoa na minha, não gosto muito de me envolver ou conhecer novas pessoas porque eu sei que no final eles nunca ficam. Sai da casa dos meus pais logo após descobrir que tenho transtorno obsessivo. Apesar de saber que tem tratamento para isso, os meus pais preferiram me tirar como louco e me afastar de tudo que envolve a palavra família.
Agora moro com meus amigos, o que no início eu achei que não iria dar certo. Mas eles me apoiaram de uma maneira que eu nunca pensei que seria apoiado. Tento me controlar tomando remédios, fazendo terapia. Mas o que ninguém sabe é que minha obsessão é por outra coisa, ou melhor, pessoa.
Minha amizade com Sn terminou quando tinha 10 anos. Sempre gostei da companhia dela, sua risada, suas brincadeiras, tudo nela sempre foi tão divertido. Achávamos que aquilo duraria para sempre, mas não durou. É isso me machucou tanto. Agora, mesmo só eu querendo lembrar do passado, hoje sei que meus sentimentos por ela vão além de uma amizade.
Virou rotina eu seguir os passos dela, as fotos, os lugares que ela frequentava. Até quando ela estava dormindo, eu estava lá, mesmo que ela não me visse, mas eu estava lá para ela o tempo todo, eu faria tudo por ela, eu mataria por ela.
•••••♤•••••
Estava dormindo em um sono profundo quando sou acordada pelo meu despertador notificando que era (6h) da manhã. Com muita vontade de deitar na cama, me levanto meio sonolenta e vou para o banheiro me ajeitar. Assim que saio, abro meu guarda-roupa e escolho uma roupa para ir para a faculdade.
Quando me visto, pego minhas coisas e desço para o andar de baixo em direção à cozinha. Dou um bom dia à Susi e me sento enquanto ela me servia o café e conversávamos. Quando termino de comer, pego meus fones e vou para a faculdade.
Chego na faculdade recebendo uns olhares, isso se tornou uma rotina por namorar um cara que era muito conhecido por aqui, e eu detestava isso. Não demora, meus amigos chegam sorridentes e me desejam um bom dia.
Estávamos conversando, até que o sinal toca e várias pessoas entram na sala. Eu olhava para a porta na esperança de Kevin não vir hoje para que assim eu possa ter uma manhã de sossego, mas logo ele aparece, brincando com alguns de seus colegas. Logo atrás dele, vejo Jason e seus amigos entrando. Na faculdade, todos evitavam falar com ele, diziam que ele era estranho, mas eu não sabia o motivo.
(Kevin)Perdida nos meus pensamentos, me assusto ao ver Kevin me dar um beijo.
- Bom dia, amor! - ele fala sorrindo, mostrando seus dentes.
- Bom dia, Kevin - falo desanimada.
Ele se senta na fileira atrás de mim com seus amigos. Não demora muito para sentir o mesmo me cutucando no ombro.
- O que foi, meu amor? Por que está assim?
- Não foi nada, Kevin, agora me deixe estudar - suspiro e respondo o mesmo,colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
A todo tempo, Kevin me chamava, fazia perguntas, o que me irritava cada vez mais, eu tentava ignorar, mas era pior. Até que um milagre acontece: ouço o sinal tocar, era hora de irmos até o refeitório. Eu não hesito em sair logo da sala para ter alguns minutos de paz.
••••••••••••••••♤••••••••••••••••••
Eai meus amores me conta se vocês estão gostando dessa fic é o que esperam das próximas cenas.
Curtam muito a fic pra me ajudar,ok? 👍💜
Me desculpe por qualquer erro e digitação errada. 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
euforia (em andamento)
FanfictionJason,um jovem que descobriu logo cedo que tinha transtorno obsessivo acabou levando sua obsessão até sua amiga de infância. Ele daria sua vida a ela se preciso fosse, mas ela nem sequer sabia disso.