It'll get ugly

110 11 7
                                    

NARRADORA ON

Camila sempre foi segura de si, sabia o que queria e como conseguir. Aos 22 anos, estava no auge da sua carreira, com uma legião de fãs e um namorado adorável – Shawn Mendes. Eles eram o casal perfeito aos olhos do mundo, uma verdadeira história de conto de fadas. Ou, ao menos, era o que parecia.

Tudo começou a mudar quando sua antiga banda, Fifth Harmony, foi convidada para uma reunião especial. Mesmo com o tempo, as amizades entre as meninas haviam mudado, mas uma coisa era constante para Camila: seu desprezo por Lauren Jauregui. Sempre houve algo em Lauren que a irritava profundamente — o jeito confiante, o olhar penetrante, e o sorriso que parecia desafiá-la a cada segundo.

Na primeira reunião do grupo, Camila chegou acompanhada de Dinah, sua amiga e cúmplice fiel. Enquanto Dinah era descontraída e sempre pronta para uma piada, Camila se preparava para a guerra. Estava decidida a evitar qualquer interação significativa com Lauren, mas, como o destino é irônico, isso provou ser impossível.

Lauren estava acompanhada de Normani, e assim que Camila entrou no estúdio, sentiu o olhar de Lauren sobre ela. Aqueles olhos verdes a queimavam de raiva e algo mais... algo que Camila tentava ignorar.

- O que foi? - Camila disparou, sem paciência, enquanto pegava o próprio casaco para driblar a tensão do momento. Seus dedos se entrelaçaram no da Lauren ao lado dela, e o contato a fez puxar a mão rapidamente, sentindo um choque atravessar seu corpo.

- Que droga, me deixa em paz - resmungou, sem encarar diretamente a garota.

- Eu não fiz nada - Lauren respondeu calmamente, mas com um sorriso provocante no canto dos lábios. A resposta apenas inflamou mais o desprezo que Camila sentia. Ou seria algo diferente?

Enquanto os encontros entre as duas se tornavam mais frequentes por conta do projeto, Camila se viu presa em uma espiral de conflitos internos. Cada vez que seus dedos esbarravam nos de Lauren, fosse ao pegar algo ou ao se mover no estúdio, a tensão aumentava. A raiva era uma forma de mascarar o que realmente sentia. Camila se viu involuntariamente obcecada pelos detalhes: a forma como Lauren andava, como ria com Normani, e, especialmente, como sempre parecia estar a observando.

- Você está agindo diferente ultimamente -Dinah observou uma noite, enquanto as duas conversavam no sofá. - É por causa da Lauren, não é?

- Claro que não - Camila mentiu, desviando o olhar. Ela estava com Shawn, o homem dos sonhos de qualquer garota, e se sentia culpada por sequer pensar em outra pessoa. Mas o pensamento de Lauren era constante. Quando ela a via, seus sentimentos pareciam uma tempestade.

O problema era que Lauren não facilitava. Ela parecia se divertir ao ver Camila desconfortável, e quanto mais Camila a evitava, mais Lauren se aproximava. Quando menos esperava, Lauren estava lá, perto o suficiente para que suas mãos se tocassem novamente, e aquele contato fazia o coração de Camila acelerar.

Tudo culminou em uma noite. Eles estavam todos em um jantar para comemorar o progresso do projeto. Shawn estava presente, ao lado de Camila, e, por mais que ela tentasse se concentrar em seu namorado, seus olhos insistiam em desviar para Lauren, que estava sentada do outro lado da mesa, conversando animadamente com Normani. A tensão no ar era palpável.

Shawn se levantou para pegar uma bebida, e foi nesse instante que Lauren olhou diretamente para Camila, seus olhos profundos perfurando a fachada de indiferença que ela tentava manter. Foi aí que Camila sentiu o nó em seu estômago se apertar de vez.

- Preciso de ar fresco - Camila murmurou para Dinah, levantando-se abruptamente e saindo para o jardim. Seus pensamentos estavam em turbilhão, e ela se perguntava o que estava acontecendo consigo mesma.

Can Friends Kiss? - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora