26

231 18 0
                                    

*Nash pov *

Acordei, por volta das 7h, daqui a 1h temos que nos preparar para a escola, quando virei  o meu corpo na cama para o lado onde supostamente a sophie iria estar, estava bazio.

Levanto me da cama e vesti mo rapido e saiu pela janela, porque eu acho que os pais e a madrinha da sophie não sabem que eu fiquei dormir com ela,  acho que  eles pensam que sai antes de anoitecer,por isso a janela é uma boa opção.

Vou a casa e visto um conjunto de roupa limpa, e vou a procura da minha namorada pelo bairro .

Passo por alguns cafes e não a vejo,  provavelmente ainda não tomou o pequeno-almoço por isso vou lhe comprar chocolate quente ou algo assim,  por isso entro na loja e peço o meu pedido,  pago e trago os copos de chocolate quente patados num suporte quartao que é mais fácil de transportar (são aquelas coisas de quartao que trazem os cafes como nos filmes,  esperam que percebam o que é :})

Penso nos lugares onde ela possa estar,  e a praia veio a minha cabeça, é claro que ela está ai, apesar de tudo o que aconteceu ela adora aquilo .

Tentei correr o mais rapido possivel com os copos para não os entornar,  passei por algumas pessoas que deviam pensar que eu era meio tolinho,  mas quem é que quer saber: eu não de certeza.

Cheguei a praia,  procurei por ela,  vi um corpo deitado com cabelos castanhos, parecia ser ela,  por isso fui para perto e vi que não era ela,  okay proximas pessoas, olhei em volta e fiquei a observar para ver onde ela estava,  quando estava a desistir de a procurar, vejo uma rapariga perto do mar,  a molhar os pés,  por favor que seja ela,  falei para mim mesmo,  comecei a caminhar lentamente observando cada movimento seu, era a sophie de certeza .

Pus me ao seu lado, dei lhe o copo,  molhei as minhas sapatilhas,  mas ignorei,  estava um bocado de vento frio,  os copos de chocolate quente veio a calhar bem,  pus o meu braço por cima do seu ombro,  ela encostou a sua cabeça no meu ombro,  dei - lhe um beijo na testa e ficamos algum tempo a observar o horizonte,  o mar cintilante e as ondas suavemente arrebentavam perto onde nos estavamos .

Sophie - Nash?  - olhei para ela, estava a observar os seus lindos olhos

N- sim ...

S- promete me que neste tempo que estivermos juntos, por muito que seja pouco,  vamos esquecer da viagem para portugal e vamos aproveitar cada momento que  estamos juntos,

N- eu prometo e que vamos arranjar uma maneira de estar mos juntos porque é a ti que amo, e não é justo estar mos separados - nisto beija mos

just smile for me 2 //Nash GrierWhere stories live. Discover now