~🐿️🐤~
Felix estava sentado na borda da cama, seus olhos de gato cintilante na penumbra do quarto. As orelhas pontudas moviam-se levemente a cada som que Jisung fazia ao se aproximar do cômodo, seus passos ecoando suavemente pelo chão de madeira.
Um leve sorriso brincava nos lábios de Felix, exibindo um par de presas afiadas que faziam o coração de Jisung acelerar.Han: Você está tentando me assustar?
Perguntou, inclinando-se contra a porta, observando cada detalhe do híbrido à sua frente. Lee com sua calda felina balançando preguiçosamente, era uma visão que nunca deixava de fascinar Han.Felix: Talvez.
Respondeu, o puxando para mas perto com um movimento rápido e habilidoso. Ou talvez eu só esteja esperando você fazer o primeiro movimento.
Levantou e andou em pequenos passos até Han.Jisung, sem hesitar, fechou a distância entre eles com uma aproximação, as pontas dos dedos acariciando a pele quente do pescoço de Felix, que ronronou em resposta, a vibração reverberando pelo quarto silencioso.
Han: Você esquece que eu também sou meio felino...
Sussurrou contra os lábios do híbrido, antes de capitura-los em um beijo profundo.Os instintos de ambos se acenderam. Era um jogo de caçada e carinho, uma batalha silenciosa de vontades que os fazia perder a noção de tempo e espaço. Felix, sempre um pouco mais ousado, deixou suas garras desligarem suavemente pelas costas e pescoço de Jisung, o deixando com arranhões ardentes, porém prazerosos. Jisung arqueou as costas em resposta, um gemido escapando de sua garganta. Cada arranhão deixado era uma marca, uma promessa de mais momentos intensos entre eles.
Lee puxou Han para mais perto, seus corpos se encaixando de forma perfeita, como se fossem feitos um para o outro.
A respiração de Jisung tornou-se mais rápida, e ele não pôde deixar de fechar os olhos quando sentiu o calor do toque de Felix na pele exposta da sua nuca, a deixando arrepiada. Era como se cada toque acendesse uma chama dentro deles, queimando suavemente, mas ainda assim intenso.
Han: Você está tão confiante...
Sussurrou, deixando suas mãos deslizarem pela costas de Felix, sentindo cada músculo tenso e cada arrepio que ele causava no outro. Mas eu sei que no fundo, você também sente isso, lix.O híbrido felino rio baixinho, o som mesclado com o ronronar que não conseguia controlar.
Felix: Talvez que sinta mais do que você imagina.
Respondeu, sua voz soando como um sussurro sedutor.O moreno inclinou-se, seus lábios se movendo lentamente pelo pescoço de Lee, deixando beijos suaves que se transformam em pequenos mordiscos, explorando cada centimetro que podia alcançar. Cada contato era uma combinação perfeita entre carinho e desejo, deixando o loiro sem palavras, apenas concentrando em sentir. As orelhas felinas e felpudas de Felix se contrairam em resposta, a sua cauda enrolo- se instintivamente ao redor da perna de Jisung.
Han: Você é tão...intrigante.
Murmurou contra a pele de Felix, como se estivesse tentando entender como alguém poderia ser tão cativante e misterioso ao mesmo tempo.Os dedos de Felix se entrelaçaram nos cabelos de Han, puxando-o levemente para cima até que seus olhares se encontraram. Havia uma profundidade no olhar do híbrido, algo que Jisung nunca tinha visto antes, e isso o fez sentir como se estivesse afundando naqueles olhos brilhantes.
Felix: Se você continuar assim, não vou conseguir me segurar.
Confessou com um sorriso travesso.Han apenas o provocou com um pequeno selinho nos lábios, murmurando de volta.
Han: Quem disse que quero que você se segure?
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre arranhões e carícias |jilix
Fanfictioné uma história smut, bem curtinha. friends to lovers. basicamente...eles moram juntos. São melhores amigos. Felix é um híbrido um pouco...confuso. Quando ele vê que está se entregando de mais, recua, sendo difícil conquista-lo Jisung é ousado, atra...