O Confronto Final - O Floguinho (Parte 3)

18 0 4
                                    

RECADO:

Oii, a primeira temporada está no seu último capítulo e depois vai ser o  Especial da Team Lady, queria muito agradecer para as pessoas que não perderam nenhum capítulo e que acompanharam tudo. No próximo capítulo lança a data do especial de viagem no tempo.

RECADO 2:

e chegou o grande dia do final da nossa temporada.

Parabéns por terem lido,
E fiquem com essa cartinha de parabéns de vcs terem lido ❤️

---

"Queridos leitores,

Chegamos ao fim dessa linda temporada, e eu só tenho a agradecer por cada um de vocês que embarcou nessa jornada comigo. Foram momentos intensos, emocionantes e, acima de tudo, inesquecíveis. Mas essa não é uma despedida definitiva! Em breve, trarei novas aventuras, reviravoltas e surpresas para vocês. O melhor ainda está por vir, então fiquem atentos, ksks!

Até logo, e obrigado por todo o apoio!

Com carinho,
[Adriano Júnior]"

Fiquem com as datas:

O Bug das Timelines: 16/09

O Fim das Timelines: 20/09

O Confronto Final: 29/09

Ansiosos? Para também a música que estou criando chamada "Raiva?" enfim, sem mais enrolação. Fiquem com o cap!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Glinda acorda no sofá do intermundos meio preocupada.

- Ah, onde é que eu tou? 

Neo aparece e começa a analisar a Glinda:

- Cê tá legal, Gli?

- Estou sim... 

Os outros chegam na sala perguntando o que tava acontecendo:

- Tá tudo legal, pessoal? - Carol pergunta.

- Tá sim - Neo responde - só a Glinda que tava meio estranha.

Glinda se levanta do sofá e começa a analisar e olhar ao redor:

- Aqui é o intermundos? - ela pergunta parecendo que ainda estava presa no floguinho.

- Cê tá legal, Glinda? - Mig pergunta.

- Sim - ela pergunta - gente, a gente foi pro acampamento?

[TODOS RESPONDAM] Sim?

- Ah, tá.  

A tv interrompe a programação da 2 temporada de Pipoca o filme para dar um notícia:

- Atenção, interrompemos a programação pra falar sobre alguma coisa estranha que está rolando - ela fala - tem pessoas que parecem que estão controladas correndo atrás da pessoas falando: ONDE ESTÁ A GLINDA, PRECISAMOS DELA! - ela continua.

Bugados: The Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora