02

29 7 0
                                    

~🐿️🐤~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~🐿️🐤~

Felix: Você acha que pode me provocar assim e saí impune?
Sua voz carregava um tom brincalhão, mas havia um toque de sinceridade em suas palavras que fez Sung sorrir.

Han: Eu não planejo sair impune!
Respondeu com um sorriso, os dedos ao longo da bochecha do sardento, contornando os contornos delicados de suas feições. Na verdade eu estou contando com isso.

Felix: Então você quer brincar comigo?
Ele ronronou, sua cauda balançando lentamente de um lado para o outro, como se estivesse se preparando para atacar.

Jisung deu uma risada suave, relaxando sobre o olhar intenso do felino.

Han: Eu não diria que quero brincar. Mas quero entender você. Por que você está sempre agindo como se fosse intocável?

Felix hesitou por um momento, surpreendido pela sinceridade de Jisung. Ele não estava acostumado a ser confrontado dessa forma.

Felix: Talvez porque... às vezes, é mais fácil parecer forte do que admitir que eu também tenho medo.
confessou, sua voz diminuindo para quase um sussurro. Medo de que, se eu deixar alguém se aproximar demais, eu acabe me machucando...

Jisung sentiu uma pontada de empatia por ele. A suavidade na voz de Felix era algo que ele raramente mostrava, e isso fez com que Jisung quisesse cuidar dele ainda mais.

Han: Eu não quero machucar você, Felix. Só quero estar ao seu lado, seja qual for a versão de você que você escolher mostrar.

As palavras de Jisung pareceram quebrar a última barreira que Felix havia construído ao redor de si mesmo. Ele puxou Jisung para mais perto, os lábios se encontrando em um beijo que era ao mesmo tempo gentil e urgente, como se ambos estivessem tentando transmitir tudo o que sentiam naquele momento. Quando finalmente se separaram, Felix manteve sua testa encostada na de Jisung, respirando pesadamente.

Felix: Você é diferente.
admitiu, passando os dedos pelos cabelos de Jisung.
admitiu, passando os dedos pelos cabelos de Jisung. Ninguém nunca quis ficar ao meu lado por quem eu realmente sou. Sempre foi pelo que eu aparentava ser.

Han: Bem, então é hora de você perceber que eu não sou qualquer um.
Jisung respondeu, sorrindo suavemente.
Eu quero conhecer cada parte de você, mesmo aquelas que você acha que precisa esconder.

Felix sorriu, sentindo o coração acelerar de uma forma que não sentia há muito tempo.

Felix: Então, talvez... eu possa ser eu mesmo com você.

Han: É tudo o que eu quero.
Aplica um beijo calma na boca rosada de Felix, fazendo a cauda do sardento se movimentar com rapidez.

Felix: Só me promete....que depois de hoje você irá me tratar somente assim.
Sorri encantador, seus olhos cativantes de gato, sendo possível de ver atravéz da alma e batimentos cardíacos de Jisung.

Han: Vou te beijar até você compreender que eu prometo.
Transfere diversos beijos nos lábios do híbrido.

~🐿️🐤~

Gostaram? Espero que sim

Quero informar que minha conta antiga é a Moonhxxy. Aconteceram problemas e eu não consigo mais acessar a essa conta, então pra quem me segue lá, me siga aqui tbm.

Eu adorei essa história e pretendo fazer várias diversidades de smuts.

Se quiserem, me dêem ideias.

Beijos da Moonxie★


entre arranhões e carícias |jilixOnde histórias criam vida. Descubra agora