capítulo 033

1.3K 117 29
                                    

Beatriz Benfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Benfica

— bom, pode começar, Rayssa. — cruzei as pernas, minha mão estava segurando o meu pescoço.
Ela puxa uma cadeira e se senta na minha frente me olhando bem.

— você realmente ficou chateada com o que aconteceu ou é só fake news? — ela cruza as pernas também, mas ainda sim ela estava me olhando profundamente.
Revirei os olhos com tamanha burrice, sério que ela achou que eu fiquei chateada?

— eu chateada? — me fiz de sonsa pela primeira vez com Rayssa, agora quem revirou os olhos não fui eu.
Rayssa batia o pé inquieta. — chateada por qual motivo abundante?

— no dia que você for compreensiva eu te dou um presente. — ela se ajeitou na cadeira antes de inclinar o pescoço enquanto me olhava novamente.

— eu sou a pessoa mais compreensiva que você vai conhecer. — afastei a cadeira um pouco, ficando um tanto mais distante dela que ainda estava me olhando com os olhos estreitos.

— preciso da sua resposta antes que eu enlouqueça e saia gritando daqui, por favor. — ela foi direta, arregalei os olhos com sua atitude corajosa e a menina estava com um olhar leve e delicado, poxa, ela era tão atraente.

— voltando o que eu estava falando antes de você me interromper, eu estou... — e mais uma vez aquela garota não me deixou terminar de falar.

— Beatriz... — seu tom era melodramático e seu olhar parecia triste.
Ué, triste era pra estar eu, ela me enganou e ainda quer ter razão?!

— fiquei. — agora foi a minha vez de ser a pessoa mais direta do planeta, Rayssa não pareceu ficar surpresa com o que eu acabei de dizer, muito pelo contrário ela estava tranquila como sempre.

— eu... — ela não sabia o que dizer e isso era tão visível! Por que só não me falou um "foda-se" e foi embora? Eu teria feito isso sem nenhum problema, juro.

— não, não fala nada. — deixei claro e ela para de tentar falar.
Rayssa era ótima em falar as coisas rápido, mas quando era caso de choque ela ficava paralisada.

— eu não queria, você sabe disso. — ela começou o discurso e eu respirei fundo para ouvir isso sem arrancar os meus ouvidos fora!

— então você vai dizer que você bebeu de novo? — soltei um riso frouxo, a menina estava me olhando com o mesmo olhar do início mas agora estava mais concentrada.

— queria muito entender você, Beatriz, sem brincadeira. — ela se levanta da cadeira, ficando de frente comigo enquanto seus braços estavam cruzados.

The Dream - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora