NESSA BARRETT
Queria tanto saber como Jaden estava se saindo, mas prometi a mim mesma que lhe daria um tempo. Meu telefone tocou nesse instante. Levantei com preguiça da cama, para apanhá-lo na mesinha perto do banheiro. O número não me era conhecido.
— Alô. - atendi de testa frisada.
— Olá Ness. Não desligue antes de saber o que tenho a dizer.
Não reconhecia aquela voz, por Deus, me dava arrepios.
— Só queria lhe dizer que estou muito próximo.
Sinto tanto sua falta, tivemos bons momentos alguns anos atrás. Fiquei sabendo que está namorando um cara mais velho, boa menina.
Isso só confirma que nosso tempo juntos foi ótimo. Mas não gosto de dividir, não mesmo.
Então aproveite enquanto eu não chego. Ah, e use mais aquela blusa vermelha de hoje, ficou maravilhosa em você.Desligou.
Minha mão trepidava. Ele me viu mesmo, me observava, mas como? Soltei o telefone no chão e corri escada abaixo. Mamãe estava sentada assistindo Law and Order. Desgrudou da tevê assim que me viu.
—Ele ligou de novo. - consegui falar quase sem voz.
Ela esperou pelo restante de olhos esbugalhados.
— Acho... Acho que era meu pai. - pronunciei sem crer.
Marry pôs a mão no peito e apagou no chão da sala.
🎀-🎀-🎀
JADEN HOSSLER
Já tinha cumprido a lista quase toda. Abracei tanta gente, que não quero mais abraços pelos próximos dez anos. Me entupi de espaguete ao sugo e de chocolate, coisa que comia pouco porque apesar de não ter mais idade pra isso, as malditas espinhas teimavam em pipocar quando comia demais. Reparei tanto nas coisas que mais parecia um bisbilhoteiro, passei meia hora admirando uma borboleta sentada na minha perna. Sorri tanto que já me sentia o Coringa em pessoa. Depois fui ao boteco do Cley, um velho amigo, pude revê-lo e alguns outros que costumavam se reunir por lá, devo admitir que tudo isso me fez um bem da porra.
Voltei pra casa na intenção de vencer o último dos meus desafios, as duas pessoas que mais amava no mundo, sempre ouviam isso de mim.
Dona Amy e minha Ness. Mas havia uma pessoa mais, e agora é que o bicho ia pegar.Já em casa, pus pra tocar no notebook do quarto minha playlist preferida e pulei, me sentindo um rockstar enquanto me preparava pra coisa mais foda que iria fazer na vida, não pode arregar agora Hossler. Antes de entrar no carro, dei uma olhada na casa da Ness. Muito silenciosa, nenhum carro. Talvez tenha ido dar uma volta com a mãe. Resolvi não ligar, já que a encontraria mais tarde mesmo. Rumei para a casa dele tentando não pensar no que iria fazer dentro de alguns minutos, mas talvez fosse a hora certa de arrancar essa mágoa do meu peito. A casa de John ficava a meia hora da minha, nesse horário ele costumava estar em casa assistindo os canais de esporte para depois ir para a loja matriz. Era uma casa muito grande e luxuosa, ele construiu um império do zero, nisso eu tinha que tirar o chapéu. Em compensação, não dava um puto pra minha mãe, sempre com conversa fiada, já a noivinha dele da minha idade, vivia em clínicas de estética, salões, viagens... Amy que se foda. Já comigo, ele até tentou alguma coisa, mas me doi por minha mãe e nossa relação nunca vingou muito bem. Procurei não pensar mais nisso porque ao invés de abrir minha boca para dizer que o amava, iria mandar ele pra casa do caralho. Apertei o interfone, nem precisei falar nada, somente olhei para a câmera de segurança e o portão fora aberto. Estacionei o Rover em uma das sete vagas das quais cinco estavam ocupadas com carros que comprariam tranquilamente o prédio onde trabalho, minha casa, carro e ainda sobrava uma grana. Entrei cabreiro pela sala, sem me incomodar em sujar aquele tapete branco brega com minhas botas. Mas não havia ninguém, nem som de TV nem nada. Ouvi passos na escada e movi meu olhar na direção. A namorada do John descia a escadaria tão lerda quanto eu, agora eu sei o quanto posso irritar as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐌𝐄-𝐍𝐀𝐃𝐄𝐍
Fanfiction𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐒𝐒𝐋𝐄𝐑 e 𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐁𝐀𝐑𝐑𝐄𝐓𝐓. Dez anos de diferença de idade. Ele a pegou no colo ainda recém- nascida. A viu dar seus primeiros passos, balbuciar as primeiras palavras e a viu passar por tantas e diversas experiências ao l...