O começo do feriado de Ação de Graças significa que não tem aula, mas tem treino extra de basquete. Eu não me importo; estou tão animada com a esperança de destruir Candlehawk daqui a algumas semanas — ainda mais depois que Mia me vir com Wednesday nesse fim de semana — que eu treino com mais afinco do que nunca, chegando à quadra mais cedo e ficando até mais tarde que todas as minhas colegas.
Sophie e eu passamos nosso tempo livre no começo da semana assistindo a filmes. Sabrina se junta a nós sempre que ela pode, mas o Chaminé está mais lotado que o normal com o feriado, então ela está sobrecarregada com turnos. Em uma das manhãs livres, nós três dirigimos até o Chuck Munny para assistir à sessão dupla de As patricinhas de Beverly Hills e Nunca fui beijada. Quando saímos do cinema, eu recebo uma mensagem de Wednesday.
W.A : Planejando minha roupa pra festa. Vou de preto. Não me copie. ;)"
Não consigo evitar rir.
No Dia de Ação de Graças, nós comemos o peru de sempre, com o molho de cranberry. Sabrina nos traz hidromel que sobrou do restaurante e meus pai me deixam experimentar um pouco. Sophie fecha a cara e pega porções extras da torta de abóbora.
— "Isso é uma puta sacanagem" — reclama, enfiando o garfo na torta.
— "Não use essa palavra" — briga mamãe.
Sabrina aproveita a distração para pegar alguns pedaços de peru para Picles e BooBoo. Papai vê, mas se faz desentendido. Depois que terminamos de lavar a louça, nos deitamos nos sofás e assistimos a uma série calma sobre pescadores no Alasca.
É perfeito.
— "Enid, a gente estava querendo te dizer uma coisa" — papai diz durante um comercial. — "Estamos muito orgulhosos de você seguir em frente depois da Mia. Você está dando o melhor de si no basquete e no seu novo relacionamento. É uma lição e tanto de superação."
Mamãe afaga o meu cabelo para longe da testa. —" A gente sempre soube que você ia dar a volta por cima."
Faço uma piada para desviar a atenção dos elogios. Tomo cuidado para não olhar nos olhos das minhas irmãs; elas enxergariam a verdade.
Sinto uma pontada de vergonha sabendo que eu vou ficar exibindo meu relacionamento falso para Mia no sábado à noite, mas bloqueio esse sentimento. Trabalhei duro demais nisso para chegar até aqui.
***
Se há um mês tivessem me falado que eu estaria chegando na festa de Olivia Rodrigo com um grupo que consiste em Wednesday, Amber, Yoko e eu, eu teria rido na cara da pessoa.
Ainda assim, aqui estamos. —" Você me deve uma" — avisa Wednesday, enquanto nos dirigimos até a calçada da frente. Ela sussurra perto do meu ouvido para que Amber não ouça. Uma parte de mim só queria que ela contasse tudo sobre o nosso acordo para a amiga.
— "É mesmo?" — pergunto com um sorriso inocente. — "Até parece. Você esqueceu que está fazendo isso porque eu te impressionei com o meu grande gesto cavalheiresco de roubo de bilhetes?"
— "Sim, super galante" — ela retruca, seca.
A casa de Olivia está frenética quando chegamos lá. Tem pessoas espalhadas com copos descartáveis, fazendo barulho e posando para fotos.
Mark e Pablo estão parados na parede do saguão, observando todo mundo como se não soubessem bem o que fazer. Os dois estão arrumados — ou, ao menos, a versão deles de arrumados. Mark está usando a sua melhor blusa e Pablo está vestido com uma jaqueta estilo militar por cima do moletom de sempre.
— "A gente acabou de vir do jantar" — Pablo diz, nos cumprimentando com abraços. Ele aperta Yoko pela cintura e ela fica excepcionalmente quieta. — "Pizza Perdiz."
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Drives Me Crazy! WENCLAIR
RomanceEnid Sinclair tem amigos maravilhosos, uma carreira promissora no basquete da escola e o apoio da família. Mas perdeu Mia, sua ex-namorada, que se mudou para a cidade vizinha em busca de mais visibilidade no esporte e a deixou com um buraco no peito...