• veja o vídeo acima antes ou depois, vc escolhe :) •Tem sido dias difíceis dentro da minha mente...confesso que tento todo os dias melhorar o que se passa aqui dentro, me esforço para você e para nós!
A verdade é que não tenho conseguido, tenho tentado, mas sem sucesso. Eu queria está 100% satisfeita com a nossa amizade, juro a você, mas não estou...Sinto como se só eu me importasse de verdade, como se só eu quisesse ficar perto. Eu gostaria tanto que você tivesse a mesma necessidade em mim como a que tenho em você.Sinto que você só quer estar perto com outras pessoas por perto, com o nosso grupinho de quatro pessoas, mas e quanto a nós ? E os nossos momentos? E nossas memórias, só nós?
Eu quero te incluir em tudo, quero que você fique por dentro de tudo que está acontecendo na minha vida e ao meu redor. Quero mais de você na mesma intensidade que dou de mim.
Eu posso ser um pouco carente, posso ser enjoativa, talvez, mas a verdade é que quero te incluir em tudo, mas porque você não me inclui também? Porque é tão difícil para você aceitar uma simples ajuda? Porque tem me afastado cada vez mais? Porque sinto que não te conheço mais?Eu te defendi e te defendo sempre que precisar, mas sinto que só eu faço algo por nós, sinto que só eu convido, só eu peço ajuda, só eu procuro, só eu me importo!
Estou tão cansada de algo que sempre sou que tenho que dar o primeiro passo. Cansada de algo em que não me sinto incluída.
Amigos é pra serem família, não é? Então porque não me sinto da sua família?Quero estar com você em todos os momentos.
Seja na mudança da minha casa, seja no meu aniversário, seja no natal, seja ano novo... Quero estar sempre na sua companhia, mas sempre parece que você não pensa o mesmo. Parece que sou sempre sou a opção pra algo que você vá decidir, se outra pessoa for decidir por você, você não me inclui!
Me sinto descartada e ferida. Isso mexe comigo a um tempo.
Tenho ficado triste com muitas coisas que estão acontecendo e essa com certeza é uma delas. O pior é que nem consigo desabafar com você, sinto que não serei compreendida e o clima irá pesar ao invés de se acertar.Me sinto tão sozinha, só tendo alguém para contar as coisas, como se fosse uma amiga distante, de uma outra cidade.
Moramos na mesma cidade, mas nem parece.
Quando você for para outro lugar, as coisas vão piorar? Tenho tanto medo do afastamento continuar e perder a única amiga que realmente amo e me importo. Sinto que ainda sou uma adolescente que vive intensamente com sua "best friend forever", mas há algum erro nisso?Todas as vezes que entro na rede social onde tudo é perfeito (TikTok), vejo vídeos e vídeos sobre amizades. Onde uma realmente faz parte da vida da outra.
Festas de família? Estão incluídas!
Faltar um aniversário? Fora de cogitação!
Natal? Sempre juntas!
Mudanças drásticas na vida? Juntas também!
Mas porque não somos assim?Quando me mudei, gravei vídeos, áudios áudios falando sobre tudo. Você sabia todos os meus passos, mesmo com minha correria de mudança.
Quando comecei a trabalhar, até no meu trabalho você ia.
Coisas da igreja? Mesmo o Pastor pedindo a mim, eu te incluia.
Sempre quero estar com você. Porque eu te amo e tenho sim necessidade de compartilhar as coisas da minha vida com você.
Mas você não é assim comigo a algum tempo.E eu não quero conversar, só quero que as coisas mudem.
Só quero que as coisas melhorem.
O que eu conseguia falar, já falei.
Mas não consigo mais falar, dói só de pensar em explicar algo que nem precisa ser explicado. Cobrar algo que não precisa ser cobrado. Pedir algo que não precisa ser pedido.
Me sinto mim relacionamento com um homem.
Sabemos que homens tem necessidades diferentes, mas você também é uma mulher, então porque não entende mesmo sem eu precisar falar? Porque você não consegue ver que tem algo errado comigo? Porque você não consegue ver que precisa mudar algo?Ah! Estou tão cansada disso tudo que só penso deixar as coisas como está, mesmo que elas se acabem ou melhorem lá na frente.
Só não posso e nem quero ter que conversar mais uma vez sobre o que me incomoda e sobre o que precisa ser mudado. Não estou pedindo muito, estou pedindo o que entrego. Estou pedindo a mesma intensidade com que amo e com que sou amiga.
Me sinto na obrigação de desabafar, mas com quem? Eu só tenho você!
Queria que as coisas fossem fáceis, uma amizade deveria ser fácil, ou não?Me desculpa, não sinto que você me ama e queria tanto sentir isso novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canto Escuro
PoetryTodos temos um canto escuro dentro de nós! As vezes, ele pode se esconder de uma forma brusca que fica até difícil achá-lo. Aceitar que ele está lá é a primeira parte da receita para se curar.