— A gente ‘tá chegando?
— ‘Tá, meu bem. — Respondeu Yeji, desviando sua atenção da janela do carro.
— Você disse isso há meia hora! — Reclamou Ryujin, com um biquinho emburrado. — Já estamos há quase duas horas nesse carro!
— A culpa não é minha se o trânsito está horrível. — Yeji inclinou-se para mais perto, beijando a bochecha de Ryujin de forma carinhosa. — Olha, a gente vai chegar, você só precisa ter mais um pouquinho de paciência.
Ryujin cruzou os braços, claramente impaciente.
— Você é bonita.
— Assim, do nada? — Indagou Ryujin, descruzando os braços e franzindo a testa.
— Não, não é do nada. — Yeji enfiou seu rosto na curvatura do pescoço de Ryujin, fazendo um carinho suave com o nariz. — Eu só achei que você precisava ouvir isso agora.
— E por que você acha que eu preciso ouvir isso?
— Porque você está emburrada e eu não gosto de ver você assim. — Disse Yeji, mordendo o ombro de Ryujin, provocando-a. — Você é linda, e eu só queria que você soubesse disso.
Ryujin mordeu o lábio, tentando esconder o sorriso que estava prestes a escapar.
— Idiota. — Ela murmurou, desviando o olhar para fora da janela novamente, mas não antes de Yeji notar o tom ruborizado que subiu em suas bochechas.
— Por que está tão tímida? — Yeji riu. — Você não é tímida quando…
— Cala a boca! — Exclamou Ryujin rapidamente, batendo na perna de Yeji. — Você acabou de estragar o momento!
— Perdão! — Yeji afastou-se, tentando conter a risada. — Mas você sabe que é verdade.
— Eu amo você. — Declarou Ryujin, fazendo o rosto de Yeji se iluminar com um sorriso. — Mesmo que você seja uma idiota. — Ela completou, e, instantaneamente, o sorriso de Yeji desapareceu.
— Eu só estava brincando!
Ryujin desbloqueou seu celular e começou a ignorar completamente a existência de Yeji.
— Ryujin! — Choramingou Yeji, percebendo que não receberia atenção de Ryujin. — Ryu! — Ela cutucou seu braço, mas Ryujin continuou focada na tela do celular, como se nada estivesse acontecendo.
Rapidamente, Ryujin olhou para Yeji, mas logo voltou a olhar para o celular, como se estivesse completamente absorta em suas mensagens.
— Ryuddaeng! — Insistiu Yeji, com um tom mais dramático. — Amor!
— Hm? — Murmurou Ryujin, sem desviar o olhar da tela.
— Fala comigo, amor. — O tom manhoso de Yeji, quase fez Ryujin desistir de ignorá-la. — Eu desisto!
Ryujin soltou uma risada, deixando o celular de lado e encarando Yeji com um sorriso divertido no rosto.
— ‘Tá vendo como é divertido provocar? — Ela beijou Yeji na bochecha, um gesto rápido e inesperado.
— Malvada. — Resmungou Yeji, bufando. — Eu quero um beijo. — Ela pediu, extremamente manhosa.
— Problema seu. — Rebateu Ryujin, recostando-se no banco.
— Ryujin!
— Você não merece beijos, ou qualquer coisa do tipo. — Ela sorriu, vendo Yeji revirar os olhos.
— É muita crueldade com minha pessoa. — Yeji fez uma careta, claramente frustrada. — Isso não é justo!
— Justo ou não, você que começou. — Ryujin riu quando Yeji revirou os olhos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE SECRET, ryeji
FanfictionHwang Yeji e Shin Ryujin são melhores amigas. As duas se conheceram no jardim de infância e desde então tornaram-se companheiras inseparáveis. As duas vivem na companhia de suas outras três amigas: Choi Lia, Lee Chaeryeong e Shin Yuna. Juntas, elas...