55🌺

395 55 16
                                    

JEON JIMIN 💖

De volta às aulas de Balé 🤍

Hoje retorno as minhas aulas de Balé, jungkook deixou o carro para mim, agora ele sempre irá pro quartel com a moto, coloco a comida de Scott e sua água, o café meu marido já deixou pronto, nunca se passou pela minha cabeça que tenho hipersexualidade, bom agora irei fazer as terapias não quero perder meu jungkook.

Começo a comer tranquilamente, os pães de queijo que jungkook faz é uma delícia, já tentei fazer mais sempre deu errado, fico perdido em pensamentos até terminar de comer, assim que termino meu café  já começo a lavar as coisas sujas, vejo um papel grudado na geladeira era de jungkook avisando que meu almoço estava pronto.

Abro a mesma e vejo minha marmita pronta, lá na escola tem micro-ondas jungkook sempre cuidando de mim e do nosso bebê, coloco a mesma na bolsa apropriada e Subo novamente escovo meus dentes e desço pegando as chaves, digito a senha da porta a trancado e logo sigo para garagem saio com o carro e sigo o caminho para a escola.

—Como o trânsito estava livre logo cheguei, estaciono o carro no estacionamento pego minhas bolsas e o travo , entro no colégio e sou recebido por várias crianças .

—Ah como é bom está de volta ao trabalho que tanto amo, após receber diversos abraços e beijos, sigo para a sala da diretora.

Diretora: Seja bem vindo novamente jimin, sentimos muito sua falta oh vejo que pegou alguns kilos.

Jimin 🌺: Sim é verdade estou grávido, indo pro quarto mês.

Diretora: Meus parabéns jimin que seu bebê venha com muita saúde, sua primeira turma já está aguardando, boa aula.

—O mesmo se retirou da sala e seguiu pelo corredor chegando ao segundo andar, assim que entrou suas alunas o encheu de perguntas como por exemplo: Onde ele estava, o porquê que teve que se afastar e principalmente se estava grávido.

Jimin com toda delicadeza e doçura respondeu todas as perguntas, a primeira aula foi tranquila visto que suas alunas era muito inteligentes.

Chegando a hora do almoço o mesmo seguiu pro refeitório, chegando lá colocou a marmita dentro do micro-ondas enquanto a comida esquentava o mesmo ligou para jungkook .

📲

Jungkook 💀: Oi boneca já almoçou? Você e o bebê estão bem ?

Jimin 🌺: Estamos bem amor, estou esquentando a comida, o que você está fazendo? Já almoçou?

Jungkook 💀: Que bom que está se alimentando bem , e sim já almocei estou terminando de fazer o novo relatório para entregar ao major.

Jimin 🌺: Que maravilha amor , minhas alunas estão muito animadas com meu retorno e eu também sempre fui apaixonado pela dança.

Jungkook 💀: Eu sei minha boneca estou muito feliz por você, se cuida tá bom ? E bom almoço até mais tarde bjs.

—Ambos se despediram e jimin começou a se alimentar, comeu tudo a comida de jungkook era deliciosa e o suco de uva nem se fala.

O resto do dia passou rápido, jimin se despediu das alunas e logo seguiu para seu carro, o mesmo estava cansado mais muito feliz por finalmente voltar a trabalhar.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Continua...

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora