Agradecimentos

11 1 3
                                    

Olá! Mais uma vez estamos aqui, pela terceira vez.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela depressão que foi os últimos três capítulos, mas eu precisava seguir o Canon, vou explicar daqui a pouco o motivo.

Eu nunca imaginei que iria chegar aqui com 102 capítulos, 11 meses, 5.844 visualizações e 3.069 comentários. (23/09/2024-00:08h). E nada disso seria possível sem vocês, nada.

Eu espero que vocês tenham gostado dessa versão da história dos marotos, tenham gostado de ver a trajetória deles, suas conquistas, suas decepções e seus destinos.

Também quero falar que esse foi o projeto mais demorado e mais importante da minha vida. Eu me dediquei muito, meses da minha vida, para fazer isso dar certo, não foi fácil, nem um pouco, tive que mudar minhas ideias várias vezes, mas no final tudo se encaixou como tinha que ser.

Por várias vezes pensei em desistir, mas a cada comentário de vocês, eu sentia que estava fazendo a coisa certa, então obrigada, por fazer isso aqui acontecer.

Ver que eu, de certa forma, criei uma comunidade, por mais pequena que seja, já aquece meu coração.

Bom, agora a surpresa que eu disse que teria, e o motivo pelo qual eu tive que seguir o Canon. Eu vou reescrever os 5 últimos livros de Harry Potter, seguindo as regras e eventos desse universo aqui (The marauders boys), como uma continuação. Então não, vocês não vão ficar órfãos de marotos, nem vão ter tempo de se esquecerem de mim :)

E sim, podem relaxar, esse novo projeto tem final feliz.

Mais uma vez,
Pela última vez,
Malfeito, feito.
Nox.
(271 palavras)

The marauders boys-3Onde histórias criam vida. Descubra agora