Hades Olympus, empresário bem sucedido, com todas suas metas alcançadas, sempre que colocava o olho em alguma coisa conseguia tal, dono de uma paciência invejável, paciência agora que estava indo pro ralo com o namorado.
- Qin, já falei e repito, não tô escondendo nada- disse o grisalho olhando o namorado fazendo uma varredura no seu celular.
- Você tá muito estranho esses últimos dias, te conheço bem pra saber que está escondendo algo de mim sim- já era a quinta vez que Qin arrastava a lista dos contatos, com os olhos afiados pra qualquer crime cometido pelo outro naquele aparelho - eu juro, se me tiver traindo com qualquer puta de esquina, eu te mato, te ressuscito só pra te matar de novo e te enterrar numa cova rasa, e a amante mando pro outro lado do mundo num caixote sem água e sem comida, tá me ouvindo?- Meu amor, eu não tô te traindo, e se fosse te trair não seria por aí- Hades aproveitou pra dar um beijo cheio de carinho no rosto do namorado que aceitou o beijo mas não parou sua procura.
- Ia ser por onde então hades? Via pombo correio….- Qin não contínuo pois tinha reparado em algo - ah então me trairia, só não seria por aqui!?
- Hahahahahha não foi isso que quis dizer, mas quem seria burro de trair pelo celular que o companheiro tem livre acesso?- explicou para o namorado- vou na cozinha preparar algo pra comer, quer alguma coisa?
- Não.
- Tá então, continue com essa busca aí pra encontrar um fantasma, mas já digo que vai ser inútil pois fantasmas não existem.
Hades partiu pra cozinha rindo da paranoia de Qin, na realidade era pra ele tá indignado com aquela falta de confiança, mas era gado demais do namorado pra pensar em ficar bravo.
Oque lhe restava era esperar Qin terminar a sua procura para assim eles poderem terminar a tarde abraçados deitados no sofá, onde passaria um filme qualquer na tv pois eles estariam prestando atenção demais um no outro do que no próprio filme.
Foi com esse pensamento que Hades estava contando, porém…
- Hades- chamou o namorado.
- Achou o fantasma?- saiu da cozinha rindo, pena que sua alegria sumiu ao ver o contato que Qin lhe mostrava.
- Quem é essa?
- Deve ser alguém da empresa, nada de importante- falou o pobre homem.
- Aé, então porque teu sorriso morreu ao ver o contato?
- Foi apenas uma dorzinha de cabeça que me deu mas já passou- naquele momento ele tava torcendo pra qualquer pessoa tocar sua campainha para poder sair daquele assunto- já achou a prova da traição?
- Não, o histórico está vazio- “ graças ao bom pai” hades estava agradecendo a qualquer divindade que estava o protegendo.
- Viu, não há nada pra desconfiar, vamos assistir um filme agora, deixa de lado essa história- tentou acabar com aquilo, porém não deu muito certo.
- Manda um Oi pra ela- maldito era o capetinha que estava colocando essas ideias na cabeça de Qin, o desgraçado deveria tá sem nada pra fazer no inferno pra vim atormentar a vida alheia.
- OQUE? Já deu né Qin, aí você passou de todos os limites- o grisalho se encontrava desesperado, sabia aonde o outro queria chegar.
- Oque foi? É só um oi, dependendo da forma que ela responder esse assunto acaba- Qin se encontrava com um sorriso muito perigoso na visão de Hades- qual foi, se ela for alguma contratada da empresa será apenas um Oi, creio que um chefe não tem tanta intimidade com apenas uma contratada ou tô errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um oi, né?
FanfictionEra pra ser apenas mais uma tarde de filme agarrado com o namorado, mas tudo mudou quando Qin decidiu vasculhar o celular de Hades.