𝟒𝟖.

341 30 4
                                    

| ◆𝗔𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽, 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗺𝘂𝗱𝗲𝗶 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀, 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗼𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗥𝗝, 𝗲𝘂 𝗱𝗲𝗰𝗶𝗱𝗶 𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮𝗿 𝗮 𝘃𝗶𝗯𝗲, 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺. |🧡◆

 ☀︎︎  | ❛ 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀𝗲 𝗣𝗼𝘃'𝘀 ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. ☀︎︎  | ❛ 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀𝗲 𝗣𝗼𝘃'𝘀 ❜

_______________/____________________

Depois de um tempinho que passou-se no aeroporto, eu e a minha família nos despedimos da família Leal e da Momona e sua mãe já que agora iremos cruzar caminhos diferentes.

Meu pai alugou um carro por um tempinho já que tínhamos acabados de se mudar e ele vendeu o carro quando fomos pros EUA. Esse carro nos levou ao nosso destino, minha casa nova.

Estava animada por um ponto para ver meu novo quarto, eu amo decorar ele do jeito que eu gosto. Provavelmente quando eu ver ele já vai estar decorado +/- do meu jeitinho, mas eu sempre dou um ajuste !

[...]

Meu pai estaciona o carro na garagem e logo eu saio do carro olhando pra frente aonde estava a casa

Ela era MUITO linda, ela soava uma vibe bem praiana e era de frente pra praia, AI MEU DEUS!

Vou até o porta mala e pego as minhas malas que estava na mão de um senhor que trabalhava no condomínio.

Esqueci desse detalhe, eu morava em um condomínio, porém esse condomínio não parecia um condomínio, era espaçoso até demais e tinha uma vista de frente pra praia, um dos pontos positivos.

Pego a minhas malas e agradeço ao senhor que solta um sorriso simpático.

Pego as minhas malas e vou até a casa que já estava destrancada porque o meu irmão tinha entrado

Entro na casa e ela era bem grande e MUITO linda! Solto um sorriso e subo as escadas indo até o meu quarto que eu acreditava que era lá em cima.

O andar de cima era bem espaçoso e tinha várias portas, entro em um que tinha uma placa rosa bebê com uns detalhes pratas e meu nome com uma letra bem delicada.

Entro e vejo literalmente o paraíso, a paleta do meu quarto era branco, rosa bebê e prata, meigo.

Já tinha todos os móveis que eu precisaria, então não me preocupei com nada.

Deixei minha mala de canto e fui olhar a vista do meu quarto já que tinha uma varanda.

— MEU DEUS! — falo pra mim mesma surpresa com a vista, dava para tirar várias fotos.

Fico observando aquela vista até que ouço o meu celular vibrar, tiro ele do bolso da minha calça olhando pra ver quem tinha me mandado mensagem, era Rayssa.

' 𝗠𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 : :

-𝐄i, vai rolar uma festa, tá afim de ir?

𝐂laro! Só me diz que hora são e me manda a localização. -

- Te busco às 20:10!

Ah, beleza então KKKK -
*VISTO*

Desligo o meu celular colocando no bolso de volta e olhando para aquela vista por mais alguns segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo o meu celular colocando no bolso de volta e olhando para aquela vista por mais alguns segundos.

Pego o meu celular de novo saindo daquela varanda e me deitando na minha cama olhando o insta.

Vejo que Paige havia postado um storie, porém é óbvio que eu não iria entrar pela a minha conta, então eu entrei pela a da minha irmã que eu tinha acessada no meu celular. Era um storie dela fazendo uma manobra com o skate, solto um sorriso bobo ao ver ela, mas logo me ligo do que tinha acontecido. Burra, burra, burra!

Jogo o meu celular longe, mas ele não cai da cama, amém. Coloco a mão em meu rosto e solto um suspiro.

Olho pro lado e pego o meu celular de novo olhando o horário, era 17:45, tinha muito tempo ainda, então eu fui esvaziar minha mala.

[...]

Uma mala pronta, agora só falta a outra.

Assim que eu abro aquela mala eu vejo o urso que Paige havia me dado e sinto lágrimas caírem sob o meu rosto, as limpo rapidamente e coloco o urso em minha cama e voltando a tirar as coisas da mala como se nada tivesse acontecido.

Tá, talvez eu sinta falta da Paige, de ver ela com aquele sorriso encantador, das gracinhas dela, de TUDO, mas ela vacilou comigo, então a melhor coisa a se fazer é esquecer ela de uma vez por todas.

Sempre foi você. - 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗛𝗲𝘆𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora