01_ Família Conner.

107 2 1
                                    

- Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. - Carlos Drummond de Andrade.

| Aspen, Colorado23 de Novembro, 2021Às 03h20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
23 de Novembro, 2021
Às 03h20.

Deixa eu dizer uma simples coisa; o ensino médio é uma grande piada.

Costumavam realçar dizendo que o ensino médio é a melhor época da juventude. Onde você reúne as melhores lembranças possíveis com seus amigos, descobre sua paixão por futebol, lacrosse, ou por qualquer esporte físico ridículo que te deixa quebrado. Ou também conhece o "amor da sua vida" como aconteceu com minha irmã Arizona.

No meu caso, foi completamente diferente.

Tirando a parte de reunir memórias, porque eu realmente consegui juntar lembranças boas com meu melhor amigo e minha irmã, mas ainda sim fiquei frustrado ao chegar no ensino médio e perceber que não era nada daquilo que pintavam.

Não descobri minha paixão por esporte algum, a não ser que saber mexer com coisas tecnológicas e invadir qualquer sistema por um simples notebook seja considerado um esporte. Detesto pensar na possibilidade de me enfiar dentro de um campo de futebol e ter colunas e braços quebrados, então me mantenho a uma boa distância de qualquer esforço físico violento. Ao contrário de mim, meu melhor amigo Raphael, era o rei do Colégio, sendo capitão do time de futebol. Existe uma grande diferente entre mim e ele, mas também como uma característica diferencial, Rapha é fascinado por química.

Algo que surpreende muitos levando em conta dos padrões de jogadores existentes.

Minha irmã gêmea também é um grande diferencial de mim, embora sejamos idênticos na questão de aparência. Ally é mais velha que eu por apenas 4 segundos, mesmo assim costumo agir como se ela fosse mais nova. Ally também gosta de esportes, mas sua arte favorita é dançar, se enfiando no meio daquelas líderes de torcida que vivem sendo jogadas pra cima e fazendo manobras super esquisitas.

Mas, eu admito que a Ally dança super bem e por isso eu costumo ir vê-la em todos os jogos junto com minha família. E é claro, também vejo o Raphael, porque ele pode ser ciumento e dramático em qualquer situação.

ㅡ Oi, filho! ㅡ Encontrei o sorriso bonito da minha mãe assim que passei pela porta da sala, notando ela sair da cozinha. As rugas já encontravam seu rosto naquele auge da sua vida, mas isso não impedia dela agir como uma mãe superproteção, mesmo que eu já tenha 18 anos. ㅡ Chegou cedo. Cadê a Ally?

ㅡ Foi em uma confraternização de fim de ano. ㅡ Afirmei, esfregando meus olhos para tentar me manter em pé. Era o último dia oficial do ano letivo, então eu fiquei mais que ansioso para enfrentá-lo, o que não me permitiu dormir durante à noite inteira. ㅡ Ela foi com o Rapha, então tá segura.

Minha mãe ergueu à sobrancelha, inclinando seu rosto para o lado para me olhar.

ㅡ E você não foi por quê?

ㅡ Estou exausto, mãe. ㅡ Soltei o ar com força, podendo ouvir sua risada. ㅡ O último dia foi cansativo demais. E a senhora sabe que "festas" com adolescentes não é minha praia.

ㅡ Todos os volumes de Harry Potter é sua praia, então?

Abri um sorriso.

ㅡ Claro, eu... ㅡ Pisquei repetidamente para me manter acordado, notando a expressão de felicidade da minha mãe. ㅡ Não me diga que já chegaram.

ㅡ Uhum, deixei em sua mesinha.

ㅡ Ah, obrigada, mãe! ㅡ Abracei ela em um impulso, pegando ela totalmente de surpresa. ㅡ É o melhor presente que eu poderia ganhar.

ㅡ Eu sei. ㅡ Ela deixou um beijo na minha bochecha. ㅡ Olhe... Descanse um pouco. Seus irmãos já disseram que estavam chegando, então tem pouco tempo para seu tão esperado descanso.

Encolhi meus ombros, soltando um suspiro pesado.

ㅡ Me acorde quando eles já estiverem aqui. ㅡ Pedi, deixando um beijo na testa dela antes de correr em direção a escada o mais rápido possível.

Como minha mãe disse, eu precisava descansar um pouco antes do caos das férias começar. É final de ano, então significa que toda minha família vem para casa da minha mãe, reunindo toda aquela quadrilha que foi construída com o passar dos anos.

Então... Apresento-lhes, minha Família Conner. Minha mãe se chama Amélia Josephine, casou-se com Agustín Conner, meu pai que atualmente já não está mais entre nós. Digo, eu nunca o conheci, apenas sei que ele foi preso depois ser descoberto pelo seus negócios ilegais e sequestro encoberto. Nenhum de nós falamos sobre ele, sendo que o único comentário foi apenas para descobrimos o paradeiro dele. Antes se casarem ele tiveram a Ayla, a primogênita da família, que nos dias atuais já está no auge dos seus 40 anos casada e também com dois filhos.

Ayla é casada com Tommy Swan, alguém que conheceu depois de uma propaganda com uma pareceria com o modelo Swan. Sebastian é a primeiro filho do casal, com 10 anos, enquanto Beatrice vem em segundo com 5 anos.

Três anos mais tarde, depois do casamento, surgiu os primeiros gêmeos da família, Aruna e Arizona. Aruna atualmente está casado com a Payton, que conheceu em uma viajem de férias que ele fez para Denver depois de uma desavença maluca entre Ellie Goulding VS Taylor Swift. Os dois tem apenas uma filha, Penélope, uma pequena gracinha de apenas 9 anos.

Já Arizona, gêmea do Aruna, também é casada com o corredor famoso Kyle Young. Tenho certeza que ela e a Ayla são as duas que deram certo na família, porque ambos fazem sucesso até hoje. Ayla pelos seus cosméticos e a Arizona pelos seus livros. Arizona tem um casal de gêmeos, Willow e Kane, com 8 anos. Arizona costuma dizer que tirou uma sorte grande ao encontrar o Kyle no ensino médio, embora tenham enfrentado desafios no relacionamento naquela época, o que deixou feliz ao ter realizado seu sonho de ser mãe junto a ele.

Alguns anos depois, outro casal de gêmeos surgiu. Agnês e Andrey. Devo admitir que eles foram os que deram mais trabalho. Aleatoriamente o Andrey decidiu viajar de férias para Malibu, levando consigo a Agnês. Por lá mesmo ele encontrou sua paixão por surf, encontrando também alguém que conquistou seu coração; Harper. Agnês depois que terminou o ensino médio e focou totalmente no mundo da moda, vem se distanciando da sua vida amorosa, porém, não impediu que um tal de Anthony Johnson surgisse na sua vida.

Ele não era de Aspen, muito menos de Denver, e sim de Miami. Mas isso não pareceu impedir o "destino", como ela prefere chamar, de juntá-los em uma festa aleatória da faculdade que Agnês frequentou.

Mais alguns anos depois, surgiu mais outro casal de gêmeos. Pois é, minha mãe não teve sorte nesse quesito. Eu e, bom, minha irmã gêmea Ally.

Basicamente, terminamos o ensino médio hoje depois de tanta luta. Ally é uma garota de personalidade forte, ao contrário de mim, adora ser o centro das atenções e ama algum exercício físico. No Colégio ela faz parte da líderes de torcida, onde passou praticamente o ensino médio inteiro sendo jogada para o ar.

A maioria deve dizer que nossa família vive em pé de guerra por causa da quantidade de filhos e netos, porém, não éramos nada disso. Muito pelo contrário. Sempre que podíamos inventavamos uma data comemorativa do ano, trazendo toda aquela família imensa para cá, com filhos e netos surgindo para todo lado. E eu adorava tudo aquilo.

Enfim, aquela era minha caótica família. Poderia ser barulhenta e esquisita, mas isso não impedia de preencher nossos corações com um grande exemplo de amor verdadeiro.

Era minha família caótica.

•••

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora