𝑇𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑛𝑔𝑜𝑠

9 3 0
                                    

    Antes de começo gostaria de pedir para que votassem por favoorr😭💕.

     Boa leitura.

≦Sanji pov≧
   ~Mal posso esperar,eu sou o cara mais sortudo do mundo, 3 mulheres no bando~

   Yuna: Ah,eai,posso guardar esses morangos aqui na geladeira?

  Sanji: An,claro que pode,não na verdade deixa que eu faço isso.

    Fui até ela pegar a Caixa de morangos que estava em suas mãos,agora eu tenho tempo para reparar em cada detalhe, ela é tão linda mais de perto,ela tem sardas.. elas se misturam com o tom de pele e fica quase invisível.
    Eu tô travado aqui ela deve achar que sou louco, aii mas se for para ficar encarando ela o dia todo eu aceito.
    Yuna: An, Oi??tá bem?

    Sanji: Desculpa,eu tava.. pensando.

   Yuna: Kkkkk então tá bom.

    ~Eu tô com as mãos na dela faz quanto tempo?não sei,mas eu poderia ficar aqui pra sempre.

    Yuna: É.. acho melhor você pegar os morangos,Cozinheiro.
   
    -Desculpa.~Deus do céu,ela é tão linda que eu estou até travado.
    Depois de pegar eles,lavei e coloquei na geladeira.

  Yuna: Já sabe oque vai fazer com eles?

  - Qual sua sobremesa preferida que contém morangos?- perguntei a olhando.
   
      Yuna:Humm,eu acho que torta,adorava quando minha mãe fazia. 'Percebi que o olhar dela baixou com a última frase,acho melhor não perguntar o porquê,vai que é algo que mexe com ela.

      -Eu vou tentar fazer o melhor que eu puder.

      ≦ Yuna pov ≧
   ~Eu tô sentido que estou com muita intimidade, a Ruivinha disse que era para mim tomar cuidado,mas.. algo me diz para eu insistir~
 
   -Bom,eu vou indo,vou procurar alguma coisa pra passar o tempo.

        Saí da Cozinha e fui até o quarto onde eu e as meninas estamos

   Robin: Oi Yuna,estava a onde?

   -:Ah,Oi Robin,eu tava lá na cozinha,Levei uns morangos que eu comprei,  para o loirinho fazer alguma receita.

   Robin:Adorei a ideia,eu tenho certeza que vai ficar uma delicia,as comidas dele são ótimas

   -: estou ansiosa para experimentar a comida dele então Kkkkk

  Robin: Eu tenho certeza que não vai se arrepender.

  -:Tomara que não,estou colocando muita expectativa em.

     *quebra de tempo*

   ≦ Sanji pov ≧
  Finalmente terminei a Torta da Senhorita Yuna,espero que ela goste.

       -EI,o Almoço e a sobremesa estão prontos!.

        Luffy e Chopper em uníssono chegaram
  -Comida!Comida!Comida!.
   Aos poucos já estava todos na mesa.
   Coloquei o prato Da Senhorita Yuna,Da Senhorita Nami e Da Robinzita primeiro, e depois dos outros.
    
      ≦ Yuna pov ≧
Confesso que com a conversa com a Robin estou curiosa para expectativas a comida dele,dei a primeira garfada e
    MEUDEUS,que delícia de comida,eu nunca pensei que comeria algo tão bom assim.
    Robin estava sentada do meu lado
     -:Bem que você falou,ele cozinha muito bem mesmo. Falei baixo somente para ela ouvir.
      Robin:-Eu avisei kkkk.

       Eu que não vou perder meu tempo,vou continuar comendo.
     
    ≦ Narradora pov ≧
   Finalmente a Hora da sobremesa,era a parte que A Yuna mais esperava e Sanji também.

Written in the stars 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora