cap 6

22 1 0
                                    

AVISO⚠️

Oi oi armys, esse capítulo tem senas +18 quem não gostar pula o capítulo.
Espero que gostem do novo capítulo.
Estarei revisando para ver se não tem nenhum erro.

°°°°°°°°°°°°♡♡♡♡♡♡°°°°°°°°°°°°°°°

JK ON

depois que S/N foi arrumar minhas roupas fiquei pensando em como descobriram onde eu moro, suspiro e descido ir atrás das pessoas que invadiram minha casa... não garanto que essas pessoas vão ficar vivas.

Saio do quarto e desço a grande escada vendo minhas irmãs rindo e conversando, reviro os olhos e passo reto por elas indo até a cozinha, mas antes de entrar escuto uma delas me chamar.

Jennie: jungkook vem aqui- jennie diz cruzando os braços e vou até elas a encarando.

Que foi?- falo sem nenhuma expressão no rosto.

Jisoo: foi essa garota que vc sequestrou na quele dia não foi?-levanto uma sombrancelha encarando as meninas.

Lisa:vc é louco mesmo, a gente deixa vc ser o maior assassino da Coreia e vc vai lá e sequestra uma garota, seu idiota- lisa me dá um peteleco na testa e eu a empurro.

Sai lisa, e sim eu sequestrei ela simplesmente para ter uma escrava- do de ombros.

Yoon:sequestrou uma garota cujo o pai é policial, tem que ser um idiota mesmo- me viro para yoongi sem entender.

Yoon: estava vendo que são os policiais que te encontraram e simplesmente são amigos de trabalho do pai da S/N então isso significa que ele sabe de vc.- Rio lembrando o que eu deixei de presente para o pai dela.

Yoon:a gente sabe que vc é um assassino e bem profissional mas tem que tomar cuidado jungkook ela já sabe seu nome e seu rosto se ela sair daqui e ver o pai dela vc já era.-yoongi fala se sentando no sofá perto da rose.

Eu sei o que eu faço e ela não vai sair daqui- falo irritado e saio do local indo até uma porta preta e vermelha, coloco minha digital na grande porta que se abre, entro e vou direto para minhas facas pego uma de minhas facas e minha máscara de Coelho e saio por outra porta que tinha no local que eu estava onde dava para fora da casa.

Já estava escuro andava pela rua sem rumo, as ruas escuras e vazias do jeito que eu gosto. Ando mas um pouco pela rua e vejo um homem de terno fumando do um sorriso psicopata e ando até o homem ficando atrás dele.

A essa hora fumando em um beco sozinho? Não sente medo?- falo em um canto escuro atrás do homem que se assusta.

Homem: quem tá aí?- O homem diz procurando o dono da voz.

Não acredito que ficou com medo agora?- Rio e passo a faca na parede fazendo o som de ferro o homem fica mais assustado o que me faz sentir prazer, gosto do medo que eles sentem por mim, amo ver eles assustados e com medo igual ratinhos indefesos.

Vamos brincar de um jogo?- Falo ainda na escuridão fazendo o mesmo não me enxergar.

Homem:eu..eu não tô afim de brincar- ele diz tento dificuldade de falar por conta do medo que emana por seu corpo.

Assim que eu ia matar ele vejo uma garota parecida com a S/N passar.

S/N ON

assim que eu escutei a conversa vi jungkook cujo bunny entrar em uma sala, assim que a sala é aberta vejo facas e sua máscara de Coelho antes que a porta se feche entro aproveitando que o mesmo estava de costas e me escondo em um lugar. Vejo bunny pegar sua máscara e sua faca e sair por uma porta que não tinha digital.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bunny The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora