Tudo estava indo bem...

3 0 0
                                    


Eu pensava que tinha conseguido conquistar o hábito de fazer exercícios em casa. "Agora eu tenho disciplina, sou dedicada, sou foda!" Sério! Eu estava me achando. Mas aí um gripe me deixou uns dias na cama... fiquei na antesala da depressão, muito desanimada e sem forças. Depois de ingerir muitas doses de vitamina C e D a gripe passou. Mas minha vontade de treinar em casa passou junto. Eu não tinha mais vontade! Tentei, por algumas vezes, mas a falta de vontade era mais forte.

Contei isso para a Sílvia, minha amiga (que depois se tornou minha rival). Ela treinava musculação em uma academia e tinha uma bunda maravilhosa. Naquela época a academia tinha uma promoção:quem indicasse um novo aluno ganhava um mês grátis (de desconto na mensalidade). A Sílvia me indicou e comecei a treinar musculação. Aquilo era um mundo novo pra mim.

A academia parecia uma boate, com música techno eletrônicas, num batidão frenético. O ambiente também era meio escuro, iluminado apenas com luzes de neon azul ou verde. Ali era um verdadeiro desfile de marombados, um paraíso de glúteos volumosos e de bíceps protuberantes. Nossa! Naquele momento percebi que eu era mesmo um palito! Mas eu estava no lugar certo.

Em casa eu podia treinar com as piores roupas (afinal eu ia suar bastante, certo?). Mas para começar a frequentar a academia precisei renovar meu enxoval. Entendi que as roupas pra treino são um estilo de vestimenta totalmente à parte. São muitas opções. Roupas muito bonitas que ajudam a levantar o que está caído (especialmente a busanfa flácida). Custou caro, mas valeu à pena. Algumas daquelas roupas tenho até hoje e ainda uso para caminhar no parque.

Um dia, aconteceu algo que me fez dar um soco na cara da realidade. Eu estava na academia, suando feito uma condenada na esteira, quando vejo um cara lindo entrando. Alto, forte, olhos azuis, sorriso perfeito... era tipo um príncipe encantado que tinha acabado de cair do céu.

Na hora, meu coração disparou e eu me senti como uma adolescente de novo. Tentei parecer tranquila, mas por dentro eu estava um furacão. Aí, qual não foi a minha surpresa quando ele veio direto em minha direção e me cumprimentou?

- Oi, tudo bem? Sou o Wesley, te vi aqui outro dia e achei você incrível.

Gente, eu quase desmaiei! O cara era lindo, musculoso, formoso... encantador e estavafalando comigo! A partir daquele dia, a gente começou a conversar durante os treinos. Nossa interação aumentava a cada encontro na academia. Como ele adivinhava que eu estaria na academia exatamente naqueles horarios? Seria mera coincidência? Bem, não importava, pois eu estava gostando. 

Um dia o Wesley me convidou para jantar em um restaurante chique! Uau! Parece que além de bonitão ele era cavalheiro! Eu até fiz uma brincadeira e falei: "Você vai pagar a conta, né?" Rimos e surpreendentemente ele respondeu que sim, que era óbvio que ele pagaria. Eu nem estava esperando por isso, porque atualmente os homens perderam o cavalheirismo e se tornaram avarentos! Eu estava muito animada para jantar naquele restaurante que ficava na cobertura de um hotel cinco estrelas.

Aquele dia tinha sido perfeito! Eu tinha feito meu treino na academia, tinha tomado um banho demorado e estava me vestindo e me perfumando para ir ao encontro. Foi nesse momento que meu telefone tocou e recebi uma informação que me causou um frio na barriga. Eu entrei em pânico e não sabia o que fazer...

O príncipe safado que eu conquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora