Um dia estressante.

128 10 5
                                    

Marcavam 04h02 pm, sn sempre acordava esse horário para fazer sua caminhada pelo o condomínio onde morava com Adele. Sn olhou para o lado e viu que Adele estava em um sono pesado, pois na noite anterior ela estava resolvendo algumas coisas do seu trabalho e foi dormir um pouco tarde.

Sn levantou da cama um pouco devagar, pois não queria acordar Adele, foi no banheiro fazer suas h.p e logo toma banho. Sn saiu do banheiro só com a toalha, e chegando perto da cama se virou para Adele e logo lhe deu um beijo na testa

Sn: Te amo, meu amor. ( sussurrou baixinho).

Sn logo foi para o closet, pegar suas roupas de fazer sua caminhada de todos os dias, Sn vestiu uma calça moletom na cor preta, e vestiu uma blusa branca, como estava muito frio pegou um moletom da cor da sua calça.
Sn foi pegar seus sapatos onde sempre deixava quando chegava da caminhada, só que os mesmo não estavam lá, Sn procurou em todo lugar e não os achou.

Sn: Vou ter que chamar Adele, ô meu Deus, agora vou levar uma bronca por ter acordado ela. ( Diz coçando os cabelos)

Sn vai até Adele, senta na ponta da cama e começa a chamar.

Sn: Amor? Ei, Adele? Você sabe onde estão os meus sapatos de eu caminhar todos os dias? ( Fala balançado sua cintura)

Adele abri os olhos devagar e logo olha pra Sn.

Adele: O que você quer comigo a essa hora da manhã? (Diz se virando da cama, ficando de costas pra Sn)

Sn: Amor, meus sapatos não estão onde eles deveriam estar todos os dias, você viu eles?

Adele: Você deveria saber. ( Diz com a voz sonolenta e rouca)

Sn: É sério Adele, eu já procurei em todo canto. (Coloca uma das mãos em sua cintura)

Adele: Então continua, deve estar em algum lugar.

Sn balança a cabeça em forma de negação.

Sn: Vai amor, me ajuda a procurar. ( Diz olhando pra mesma)

Adele se senta na cama sem falar nada, e logo se levanta, Sn sabia que Adele iria passar o dia com um péssimo humor, pois não gostava de ser acordada, e logo as 4h da manhã. Adele entrou no closet e logo abriu uma gaveta cheia de sapatos, e Sn foi atrás dela, Adele logo se virou com um dos sapatos nas mãos.

Adele: Você procurou né? Por todo canto.
(diz com um semblante meio estressada)

Sn: Amor eu juro que eu não vi. (Pega os sapatos da mãos de Adele)

Adele: Da próxima vez que me acordar uma hora dessa, você vai ver o que eu faço com você. ( sai para fora do Closet)

Sn: É bom que se acostuma a levantar cedo. ( diz debochando)

Sn: Pronto agora vai passar o dia todo zuadando nos meus ouvido porque acordei ela cedo. ( resmunga baixinho)

Sn sai do Closet e viu que marcava 4h40, olhou para a porta do banheiro e viu que Adele tava saindo, quando ia se aproximando para lhe dar um beijo..

Adele: Nem pense, fique a onde você está.
(Olha sério para Sn)

Sn: Não vai fazer isso comigo. (Diz esticando os braços)

Adele passa em seu lado ..

Adele: Não vou fazer como já fiz.

Sn: Tá bom. ( Fala não gostando da atitude de Adele)

Sn desse as escadas e logo sai para mais um dia de caminhada. Sempre no meio do caminho ela passava por uma senhora que se chamava dona Rosa a qual era sua vizinha, e ela sempre estava ali, sentada, esperando Sn passar.
Mais hoje, Sn quis fazer por um caminho diferente, foi por trás da sua casa, e na volta era que passava por lá.

O amor forte.Onde histórias criam vida. Descubra agora