Xeque House

335 45 12
                                    

Sofia Starling como: Giovanna Torres
Natália Rosa como: Maya Manoela
Lucca Pougy como: Christopher Collins
Marcele Nogueira como: Larissa Dias
Tati Duarte como: Ana Clara
Natalie Smith como: Clarice
Maria Clara El-Bainy como: Ágatha
Nil Mendonça como: Pinheiro
Marco Guian como: Heitor
Jorge Jeronymo como: Brandão
Amanda Simão como: Nicole
Ricardo Conti como: Jonh
Anja Bittencourt como: Eliza

Sofia Starling's pov

Hoje daremos início ao projeto Xeque House, uma iniciativa para arrecadar fundos para a segunda temporada de "Xeque-Mate". O projeto será semelhante ao BBB, com algumas pessoas do elenco principal participando ao vivo. Estarão presentes Nat Rosa, Marcele, Tati, Natalie, Maria Clara, Nil, Amandinha, e a diretora Priscila, que dirige a série junto com Natalie.

Nós nos separamos em alguns carros, com exceção dos meninos da produção e da Priscila, que foram sozinhos. Estamos no Rio de Janeiro, em Angra dos Reis. No meu carro estavam eu, meu mozão, Natalie e Nil, enquanto no carro da Marcele estavam o restante das meninas.

No caminho, estávamos todas animadas, exceto a Nat Rosa, que está um pouco doentinha, o que me deixa um pouco preocupada com ela. Eu também não estou 100%, pois estou com uma ressaca terrível.

Quando chegamos na casa onde tudo aconteceria, estávamos todas exaustas. Descarregamos os carros e cada uma foi se acomodar em um canto da casa, que era enorme. Após um descanso, os meninos da produção, junto com Priscila e Natalie, começaram a preparar as coisas para o dia seguinte. Já era cerca de 22:30, e decidimos dormir todas no mesmo quarto, já que temos apenas três câmeras e isso seria mais prático. Então, reunimos os colchões: além da cama de casal que já havia, colocamos dois colchões de solteiro e um colchão de casal. A Natalie, que usou o argumento de ser produtora, ficou com a cama de solteiro.

Depois de tudo arrumado, começamos a conversar e a jogar papo fora, todas deitadas e conversando.

— Mas ninguém vai comentar sobre a palhaçada da Natalie estar numa cama sozinha? — falo, brincando e fingindo uma discussão.

— Verdade! Eu aqui tendo que dividir a cama de casal com a Amandinha, não que eu esteja reclamando, mas só a bonitinha pode ficar sozinha numa cama? — Marcele pergunta, também brincando.

— Pelo menos você está numa cama, né, amiga Marcele? — Tati entra na brincadeira com seu jeito engraçado, enquanto Amandinha só ri e Ana Clara presta atenção na conversa. Meu mozão está encolhida no nosso colchão.

— Gente, eu sou produtora, mereço esse mimo! Sai com essa inveja daqui — diz Natalie, rindo.

As meninas ficaram indignadas e começaram a falar, fazendo um fuzuê. Eu só sabia rir, mas logo percebi que a Nat Rosa não estava muito bem. Então, me aproximei dela e perguntei:

— Mozão, tá bem? — pergunto, preocupada.

— Estou só um pouquinho enjoada — ela responde baixinho.

— Oh, meu Deus, vem cá — falo, puxando-a gentilmente para mais perto de mim. Ela encosta a cabeça no meu peito, e eu a envolvo com um braço, fazendo carinho em seu cabelo. O ambiente ao nosso redor continua agitado, mas eu foco em tranquilizá-la, ajustando meu corpo para que ela fique confortável.

— Ihhhhhh, gente, peraí rapidinho, vocês vão se assumir, é? — Marcele pergunta, e todas olham para nós.

— O quê? Nossa, você é de outro nível de fanfiqueira, né, Marcele? — falo, rindo e olhando para ela.

Os olhares, eles dizem muito.Onde histórias criam vida. Descubra agora