EPÍLOGO

137 14 3
                                    

Eles se entregaram à loucura, é isso que tenho a dizer.

ATENÇÃO
este capítulo pode ser um pouco forte para alguns, tem algumas cenas de abuso e morte explicita.

...

Harry
( o caçador)

Carne da minha carne

Quando a violência corre em seu sangue, a compulsão de matar é uma parte inerente de você. É íntima e indisciplinada; um amante possuído com apenas um sentimento, um anseio, sem parar em nada para obter a liderança. Podemos cometer assassinato com a mesma facilidade com que podemos fazer amor. Ambos nos dão uma satisfação e conclusão culminantes em possuir o outro. Amor e assassinato. A mesma emoção inata alimenta ambos.

O ritmo lento da música agita meu sangue. A batida lateja dentro do meu peito enquanto eu me movo pelo clube. Corpos pressionados, pele exposta, suor – o cheiro de luxúria e álcool infunde o ar. Atravesso os corpos dançantes, um lobo rondando. Como em câmera lenta, ando entre eles, notando cada lambida dos lábios. Balanço dos quadris. Toque na sobrancelha. Dilatação das pupilas.

É predatório, essa atração gravitacional que desperta sua curiosidade. Homens e mulheres se voltam em minha direção, seus olhos rastreando meu movimento. Apelo sexual hipnótico – é uma isca. O caçador não precisa perseguir sua presa. Como a flor colorida e brilhante que atrai o inseto e, em seguida, estala a boca em torno de sua refeição... Posso sentir a atração por mim

Este é meu terreno de caça.

Meu olhar captura a loira entrando no Blue Clover. Meu corpo inteiro está pegando fogo. Como uma mariposa para a chama, eu apenas a vejo; seu brilho eclipsa os cantos escuros. O clube desaparece. A música era um pano de fundo distante e silencioso para o baque forte que pulsa em meus ouvidos. Cada músculo do meu corpo fica tenso. Meu peito em chamas com uma dor abrasadora que queima minha garganta; minha boca salivando para saboreá-la.

Ela desliza pelo ambiente como uma deusa imortal diante de seus adoradores. Uma pecadora e uma santa; sua saia preta curta é uma provocação para os sentidos; seus olhos castanhos angelicais é seu halo para atrair você com a promessa de salvação. E eu sou atraído. Completamente. Ela possui todo o meu ser. Carne e osso. Minha alma sombria pertence a ela. Se exigir que eu me ajoelhe bem aqui, vou cair de joelhos. Oferecer penitência pelos meus pecados enquanto imploro que ela me devore. Ela se aproxima, mantendo-me em sua visão. Com duas palavras eu me desfiz:

— Encontrei você. — Meus olhos se fecham ao som de sua voz. Eu pego seu pescoço e a puxo para mim, tirando uma mecha de cabelo castanho de debaixo da peruca. Abaixo minha cabeça em seu ombro e inspiro. O corpo pequeno de Noura molda-se perfeitamente contra o meu, me tornando inteiro. Minha outra metade. Duas peças do quebra-cabeça deslizando juntas. Um ajuste perfeito.

Me matei por ela. Ela é inocente aos olhos da lei. Ela é uma vítima. Só eu sei o quão verdadeiramente letal minha psicóloga é.

Com os dentes cerrados, pego o tecido leve de sua saia e aperto com força em meus punhos. Nossos olhares se encontram e, em um impulso, tomo sua boca. Um gemido escapa de mim; o gosto dela é uma droga, injetando-se diretamente em minhas veias. A música retorna com um estrondo bombástico, preenchendo meus sentidos, enquanto me deixo levar pelo seu feitiço.

Estou completamente embriagado por ela, cambaleando entre a realidade e essa indulgência sublime. Nada mais se compara a esse sentimento, e não posso mais resistir. Afasto-me um instante, então a viro para encarar o clube pulsante ao nosso redor. Minhas mãos em seus quadris, segurando-a firmemente, suas costas em meu peito.

The Huntsman | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora