Onde: a família Swift viaja para o rio de janeiro.
x
Narration on.
Era uma manhã de sol quente, batendo no rosto da família que estava dormindo na cama de casal todos juntos, S/n foi a primeira a acordar, porque não estava aguentando de ansiedade para ir para a praia. Afinal, Rio de janeiro né?
-Acorda gente! Acorda!-sacudiu eles.
-Para S/n, que horas são?--Sabrina reclamou sonolenta.
-08:30, vamos levantar, é dia de praia.
--Vai levantando que a gente já vai.- Travis acordou.
Assim a garota fez, se levantou, lavou seu rosto, penteeou seu cabelo, vestiu sua roupa de banho e passou seu protetor solar.
Voltou a quarto e todos ainda estavam deitados.
--Mamãe! Papai! Brina!
Já acordamos S/n, já acordamos.- se levantou indo até o banheiro.
Quando todos já estavam prontos, tomaram café da manhã do hotel e desceram para a praia.
S/n POV'S.
Assim que chegamos na praia, colocamos nossas coisas na areia, eu e Sab ja passamos protetor solar e corremos para o mar, nadamos, mergulhamos, até meu pai vim até nós e dar a brilhante ideia de trolarmos minha mãe, eu e Sabrina parecendo duas crianças, obviamente topamos. Pegamos um balde pequeno que estava perdido na areia (não façam isso, mas fizemos). Enchemos de água e levamos para minha mãe, ela estava sentada na cadeira de praia tomando sol de olhos fechados, jogamos a água sem dó nem piedade na mesma, que logo que recebeu a água gelada em seu corpo, abriu os olhos e se levantou, olhando para nós que estávamos rindo abessa.
-Travis, S/n e Sabrina!- nos chamou irritada.- ah, mas é claro, não vou nem adivinhar quem inventou isso.
-Não fui eu, amor!- tentou se defender, porém sua cara entregava isso, ele estava rindo muito.
-Vocês parecem crianças, nem parece que um tem 34 anos, uma 16 e a outra 18.- ficamos calados.- Agora vou ter que entrar no mar para me molhar.
-Desculpa mamãe, mas sua cara foi hilária.- Sabrina riu e eu também.
Dessa vez a família toda entrou no mar, obviamente muitos fãs brasileiros reconheceram e pediram fotos para mamãe e papai, mas eles amam isso.
No meu celular marcavam 12:00, iríamos voltar para o hotel para almoçar, porque estávamos com fome.
Almoçamos depois de 3 horas na praia, finalmente, porque eu estava com muita fome, raspei o prato e ainda comi sobremesa, brigadeiro!! É meu doce brasileiro favorito, e aqui tinha, sou apaixonada demais.
Subimos, tomamos banho e fiquei deitada a tarde toda.
x
---primeiro cap mores!
----espero que vocês gostem, podem mandar pedidos.
----Votem por favor! Obrigada.
-----Kisses da Luly, amo vocês 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | You x Taylor Swift
FanfictionOnde você é irmã de Sabrina Kelce Swift e filha de Taylor Swift e Travis Kelce.