Cap 72- A morena Falsa...

19 2 0
                                    

Jenny

Depois do que aconteceu na festa ontem eu não conseguia raciocinar direito e tudo que eu conseguia ver era uma escuridão sem fim. Eu realmente não estava acreditando que ele estava me tratando daquela maneira, por uma coisa tão boba e tão fútil.

Não estava com ânimo para ir nessa viagem, mas com tanta insistência das meninas eu não conseguir e acabei aceitando, estou dentro do carro do meu irmão olhando a janela vendo as árvores enquanto ele dirigir nessa estrada longa.

Depois de algumas horas na estrada paramos em frente a uma bela casa no meio do campo, com bastante árvores e ao redor. Olhando ao redor meus olhos vão direto a pessoa que está ao meu lado, com alguns metros de distância, meu coração se aperta e meu olhos começam a arde. Erik percebe alguém lhe observando e seus olhos vão diretamente pra mim, me olhando com aqueles olhos escuros e frios, por um segundo eu fico me perguntando onde está aquele cara que eu me apaixonei?

Ele deve ter cansado de ter o mesmo prato em sua mesa e decidiu que manter um namoro não está em seus planos, e esse é o problema. Eu não tenho certeza se terminamos ou se ele ainda pensar em continuar, ou eu estou sendo tola achando que ele está se preocupando com isso.

- Erik!!!

Uma garota morena com cabelos longos, o corpo bem definido e um sorriso muito lindo. Sai de dentro da casa correndo e pulando ao braços de Erik, ele retribuir o abraço sorrindo.

- Realmente, ele está nem ai.
Falo sussurrando, pra que só eu escute

- O que Jenny?
Indaga Luna e eu me viro assustada

- Nada não...

- Vamos entrar!

Ela caminha na frente puxando a sua mala, olho pro lado e Erik ainda está abraçada com a garota, seus olhos buscam os meus e ficamos naquela guerra de olhares um por outro. Seguro a em minha mala para puxa-la, mas paro quando um rapaz alto de olhos escuros, cabelo da mesma cor e a pele branca como neve fica em minha frente com um sorriso encantador.

- Posso ajudar?
Ele indaga me olhando

- O que?
Indago confusa, ainda o observando

- Posso levar?
Ele aponta pra a mala sorrindo e eu assinto com a cabeça

- Vou te levar no seu quarto!
Diz caminhando na frente com a minha mala em suas mãos.

Me viro pra olhar Erik mais uma vez e dessa vez ele está parado olhando pra cá, com a garota grudada em seus braços falando alguma coisa e seus olhos mais escuros que os normais me fuzilam.

Caminho para dentro da casa observando tudo por dentro e vendo como ela é tão linda, e aconchegante por dentro passa muito a vive de casa do campo mesmo. Subo as escadas que dão a ter o quarto e vejo o rapaz lá parado na porta com a minha mala dentro também.

- Aqui é seu quarto!
Ele sorrir pra mim e balanço a cabeça em confirmação

- Muito bonito...
Falo observando o local, olhando todo quarto

- Como você se chama?
Ele pergunta ficando na minha frente

Quando eu estava preste a responder, meu irmão apareceu na porta do quarto com a cara fechada encarando o rapaz na minha frente.

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora