Meu nome eh Lee Sn , e tenho 20 anos , agora mesmo cmc a me arrumar pra sair com minha amiga , pra uma boate...
Estamos na flor da vida , temos que aproveitar...
Estava me arrumando quando meu pai entra no meu quarto.
S/p: Oi filha , aonde vc vai??- Pergunta ao me ver terminando a maquiagem
Sn: Vou sair com a Lisa pai- Falo me maquiando
S/p: Não volte tarde , eu e a sua mãe temos que conversar com você , tome cuidado viu- fala sorindo e logo me da um beijo na testa.
Estranho... oq será que eles vão falar?? Será que eh algo grave???
Isso não saia da minha cabeça , mas eu terminei de me arrumar me vestir e fui ao encontro da Lisa.
Sn:
Roupa da Sn:
Yoongi On:
Prazer , me chamo Min Yoongi tenho 23 anos , sou dono de uma máfia que meus pais comandava , mas essa máfia foi passada pra mim a pouco tempo antes da mortes deles.
Eu não iria aceitar a Mafia , pois queria uma vida normal , mas logo descobri que a morte dos meus pais não foi acidental...
Estou na Mafia por vingança , não iriei sair dela tão fácil até conseguir minha tão esperada vingança.
Infelizmente fiquei sabendo de uma notícia antes dos meus pais morrerem , eu vou me casar daqui 2 meses e eu nn conheço a garota.
Bom eu não sei muito bem o por que disso , mas acho que uma empresa esta falida , e pediram ajuda pro meu pai.
Se não me falha a memória...
A empresa eh da família lee , eu não sabia que eles tinha uma filha.Bom ela deve esta se casando por dinheiro , igual as outras...
Aff..Estava deitado no chão do meu quarto , pensando noque vem acontecendo esses últimos meses , quando do nada , alguém entra na porta.
Olho em direção a porta e vejo o meu Amigo entrando na porta
???: Yoongi , vamos pra uma boate vc vai??- Fala
Yoongi: Sim vou sim jin , só vou banhar: falo me levantando e indo em direção ao banheiro
Jin: Vai logo- Fala e logo sai do quarto
Jin:
..................................................................................
FIM DO CAP ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado ( Min Yoongi)
Teen FictionLee Sn de Apenas 20 anos vem de uma família rica tmb , porém a empresa esta com problemas financeiros e a família resolve falar com a empresa da família Min e eles fazem um acordo com sua filha ela esta comprometida a se casar com alguém que não am...