🐯Capítulo 25🐧

91 12 0
                                    

Três semanas depois.

Sua cabeça não parava de doer como o inferno. Foram-lhe recomendados tantos analgésicos que ela até prescreveu a si mesma quando achou que o médico era inepto, mas lá estava ela com a maldita dor de cabeça que era constante e incômoda.

Ela espancou, fodeu, tentou liberar um pouco daquele desconforto que sentiu no peito durante aquelas malditas três semanas.

Três semanas que pioraram com o passar dos dias.

Ela até deu um soco no "amigo" idiota quando ele apareceu para perguntas que valiam nada ou mais de merda.

Ela se sentia... 'Uma merda', se essa fosse a definição do que ela era e, bem, ela não negava que era - porque no final das contas ela era - mas ela era justificadamente assim.

Seus insultos eram diretos, justos e contundentes porque ela amava falar a verdade na cara de quem quer que estivesse humilhando.

Por que ela se sentiu estranha?

Nunca lhe passou pela cabeça que ela estivesse dizendo a verdade.

Era verdade o que Son Chaeyoung disse naquele dia.

Wendy é irmã dela, não meio-irmã como sua irmã Dahyun, não.

Ela era completamente sua irmã. Myoui ficou honestamente chocada quando recebeu essa informação. O passado que aquela família tem não é muito... decente, mas isso era outro assunto.

E a questão do porquê dessa atitude em relação a ela... ser sua filha também foi respondida. Ter esse tipo de posse com seu filho não é normal.

Exceto ela mesma, que um dia imaginou como seria ter filhos e presumiu que se fossem meninas afastaria qualquer idiota que tentasse tirar vantagem deles. e nunca como aquele homem tratou sua filha nunca passou pela sua cabeça.

Nojo. É estranho que um pai desenvolva tanto amor por um filho que tem metade dos seus genes.

Ele não os tinha, mas a criou como se os tivesse.

Ela massageou a têmpora para tentar acalmar a dor de cabeça, mas foi impossível.

Ver aquela cena piorou tudo. Ela havia chegado a Londres há dois dias porque não suportava mais a ideia de que alguém tocasse no que era seu.

E ela tinha a prova. Muitas fotos de Chaeyoung muito próxima de alguém, mas ultimamente só tem uma em especial que não deixa ela nem respirar. Ignorando sua guarda-costas, é claro. Aquela não se separa nem um pouco da irmã.

- Sua vodca, minha senhora.

Ela tomou um único gole e sua garganta se contraiu de raiva e frustração.

- Minha senhora, o Senhor Jaemin estará em Tóquio na sexta-feira. - Um de seus homens lhe disse e ergueu uma sobrancelha curiosa.

O negócio dele com ela havia terminado desde que ela deixou o norte.

- Ele mencionou sobre uma celebração por seus sucessos. - Ele continuou dando informações que Myoui não se importava.

Ela simplesmente não estava pronta para comemorações.

- Quando eu te dei permissão para continuar? - Ela murmurou bebendo seu uísque recém-encomendado.

O que ela estava passando não era sobre isso, afinal ela não tinha nenhum tipo de relacionamento com Son Chaeyoung, o que ela tinha era... desconforto.

O arrependimento a atormentava porque ela mais uma vez lhe causou dor de uma forma muito diferente daquela que ela proporcionou.

E isso estava mexendo com sua cabeça de várias maneiras.

Mommy | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora