. ☀︎︎ | ❛ 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀𝗲 𝗣𝗼𝘃'𝘀 ❜
Estava dançando junto com Rayssa me esquecendo de todos os meus problemas.
Sinto alguém me cutucar e então olho pra trás, era Pietra, a menina que eu me esbarrei no McDonald's. O que ela ta fazendo aqui? Ela não mora nos EUA?
— LOUISE? — a mesma fala surpresa ao me ver e eu a olho surpresa também.
— PIETRA?? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? VOCÊ NÃO MORAVA NOS EUA? — pergunto e ela ri.
— não, quem me dera — Pietra fala entre risos. — Que coincidência nos encontrarmos por aqui, não é? — Pietra diz e eu concordo.
— Sim, poisé — falo entre risos
— Vem, vou te mostrar a casa. A festa é da minha amiga, Ella. — A mesma diz e eu paro de andar junto com a mesma que estava segurando a minha mão.
— você é amiga da Ella?! — pergunto incrédula
— sim, somos amigas a um tempo — Pietra fala me encarando e indo na minha frente cruzando os braços.
— EU LITERALMENTE SOU A MELHOR AMIGA DELA — falo — Como que eu nunca te conheci antes?
— O QUE? COMO QUE A GENTE NUNCA SE CONHECEU ANTES ? — Ela fala incrédula
— POISÉ MENINA, TO CHOCADA — falo e ela ri o que me faz rir também.
— Agora eu nem vou mais te mostrar a casa, já vamos marcar de sair pra gente se conhecer melhor, temos praticamente o mesmo grupo de amigos e nunca nos conhecemos? Como? — ela fala e eu rio.
— Claro, me passa ai seu número para marcarmos de sair pra algum lugar por ai, vai ser um prazer te conhecer melhor — falo com um sorriso no rosto sem mostrar os dentes.
A mesma me olha com os olhos brilhando e com um sorriso bobo
— Claro! Passo sim — ela fala pegando o seu celular que estava em seu bolso.
— Aqui — Pietra fala me mostrando o seu número.
— Pronto, adicionado — Falo dando uma piscadinha e um sorriso sem mostrar os dentes .
— agora é só marcar, quando você tá livre, tem ideia? — Pietra pergunta.
— Não tenho nenhum compromisso essa semana, então.. — falo
— Ta bom, então.. — Pietra fala dando uma pausa pra pensar — Sábado a noite, às 20:10?
— Beleza, mas aonde seria? — pergunto
— Surpresa.. — ela fala com um sorriso doce em seu rosto
— É claro — falo entre risos.
— Ei Louise, já estamos indo, você vai ficar mais ou vai ir também? — Rayssa fala colocando o seu braço em volta do meu pescoço me olhando.
— Vou com vocês — falo
— Ta bom, não demora! Estamos te esperando dentro do carro. — Rayssa fala saindo dali.
Vejo ela sair e olho pra frente aonde estava Pietra com uma feição meio triste.
— Af, você já vai? — a mesma pergunta
— Infelizmente, mas sábado a gente de vê! — falo com um sorriso e ela balança a cabeça positivamente olhando pro chão e depois me olhando com um sorriso
— Verdade, então, tchau! Até sábado , não vai esquecer! — Ela fala
— Óbvio que não — falo, saio dali e olho pra trás olhando ela pela uma última vez com um sorriso e ela retribui.
Entro dentro do carro aonde estava Pamela me apressando pra entrar.
— Oi gente, me desculpe a demora — Falo me sentando ao lado da Raysaa .
— De boa, já sabemos muito bem o que estava fazendo — Pamela fala dando a partida e eu a olho confusa, porém não falo nada.
Encosto a minha cabeça na janela depois dessa noite longa
Logo sinto uma cabeça em meu ombro, era Rayssa, reconheci pelo o seu perfume e seu ar quente.
Pego a mão dela mexendo em seus anéis como forma de carinho, enquanto olhava a janela.
Tento não voltar para aqueles pensamentos, mas eles sempre voltam para me atormentar.
Eu não sei o por que, mas eu NUNCA conseguia tirar Paige da minha cabeça mesmo sabendo o quão ela vacilou comigo. Talvez eu ainda ame ela, mas eu não queria, sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você. - 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗛𝗲𝘆𝗻
Hayran KurguLouise é uma menina Brasileira que acabou de se mudar pros EUA, e é lá que tudo começou.