Capítulo 1.

14 3 0
                                    

Nunew Chawarin estava em sua turnê quando recebeu uma ligação do p'zee dizendo que estava à caminho para ver ele, mas com os horários e os locais marcado para o show dele, resolveu reenviar uma mensagem dizendo que não era para ele decolar e ir atrás do mesmo.

Certo dia, Nunew acordou com o sol na sua cara levantou-se e viu alguém ao seu lado sentou rapidamente e viu que hia estava ao seu lado... ele meio dormindo não percebeu que deixou sua janela aberta e foi direto para o banheiro toma um banho gostoso, logo sai do box veste uma roupa confortável e volto para o quarto e algumas horas perceber que hia estava ao seu lado.

N: Hia, o que está fazendo aqui? Eu disse que não precisava vim até mim que logo, logo estarei por casa. Como soube que estava nesse hotel?

Z: Como eu soube que estava nesse hotel Nhu, lembre-se eu conheço todos os lugares que o senhor vai. Além do mais, vim atrás de você por que estava com muita saudades.

N: Eu também estava com saudades meu amor, mas como tu teve tempo de vir e seu trabalho e nossos filhos como você me deixa sozinhos e teu appa não vai brigar com você.

Z: Meu amor relaxa, os nossos filhos estão moços eles podem simplesmente se cuidar sozinho. Meu appa nem está na Tailândia ele está viajando a trabalho e eu estava solitário no trabalho, resolvi comprar uma passagem e vir atrás de você.

Segurança bate na porta de Nunew e avisa a ele que estava na hora do mesmo se vestir para o próximo show que acontecerá às 9h da manha e logo um encontro de fãs... Mas O mesmo simplismente disse que iria cancelar alguns shows para ficar com Hia e também iria remarca algumas coisas.

Z: Amor, não se preocupe comigo, pode ir fazer teu show... vou ficar aqui nesse nosso quarto trabalhando pela Internet e logo estaremos de novo juntos [pego em seu pescoço levo para mais perto beijo profundamente e deitamos para ficarmos um pouco juntinhos, o clima esquenta e Nhu para] que foi amor? Porque parou bem na parte que nós estávamos fazer [pondo sua mão em seu membro] não que fazer isso agora que estamos sozinhos no quarto?

N: Não é isso meu amor, eu não quero ficar dolorido para o encontro de fãs que eu vou fazer amanhã. Sabe muito bem que eu quero [olhando para seu membro e mordendo o seu labio] isso mais do que tudo, mas temos que modera até quando eu acaba a turnê.

Zee não aguenta a vontade de agarrar ele e o beijar profundo, puxo o mesmo para mais perto tirando sua blusa, calça, tênis e a cueca vou chegando perto de seu membro, passo a língua e começo a mastubar com vontade e ouço os gemidos do mesmo, continuo mastubando mais rapidamente, viro o mesmo tiro a roupa do mesmo ficamos nu, preparando para sua entrada pego a camisinha põe em seu pen*s e prepara para entrar com vontade... movimentos leves depois aumenta a velocidade dando alguns socos com força senti que o mesmo estava gostando ouço os gemidos altos e continuo.

________________________

Desculpem se não continuei a fanfic, estou ocupada ultimamente, final de ano fico assim. Mas hoje vou tira um tempo pra escreve.
________________________

Cutie pie - love and passion - PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora