Oiee, boa noite! 💞
votem e comentem pra ajudar!![☀️]
Eu tô morta. Definitivamente eu não deveria ter bebido tanto ontem, mas agora já foi.
Antes de me levantar, checo a temperatura de Jisoo, já que é comum que ela fique com febre quando bebe. Me levanto e vou em direção ao banheiro tomar um banho gelado e fazer minha skin care matinal. Quando estou quase terminado meu banho, meu telefone começa a tocar. Saio da banheira, me enrolo em uma toalha e vou em direção ao balcão no qual meu celular está, assim que pego ele vejo um número desconhecido me mandando mensagem.Parece que não terei tempo nem para almoçar em casa. Mas tudo bem, compro algo para mim levar amanhã quando tiver tempo, porque agora, eu tenho que acordar Jisoo para irmos ao SPA.
Em passos pequenos e curtos, entro de volta no quarto silenciosamente, pronta para pular em Jisoo como uma maneira perfeita de acordar alguém.
- KABOOM! - eu grito quando caio bem encima da barriga de Jisoo.
- Filha da puta, sai de cima de mim, bicho. - Assim como ela pediu, me levanto com um sorriso sapeca em meu rosto, enquanto ela coloca a mão sobre o lugar pra acalmar a pele.
- Anda logo, temos que sair agorinha, já são 10:24, nossa sessão de massagem começa daqui 28 minutos! - digo firme indo em direção ao meu closet pegar roupas confortáveis e uma troca extra para caso queiramos sair logo após o SPA.
- Pestinha. - jisso diz quando passa ao meu lado depositando um tapa na minha orelha.
- Aii! Doeu, tá?
- Cala boca Lalisa, cadê a roupa que eu tinha trazido para cá semana passada? Vou com ela.
- Você pretende ir com um vestido rendado para um SPA?
- Sim, algum problema?
- Todo. Estamos indo pra relaxar, não dar o rabo. Mas de qualquer forma, pega ele na 8° gaveta e coloca separado na cama, para sairmos depois do SPA até algum bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security - Jenlisa
FanfictionUma história sobre uma modelo mimada e sua segurança enjoada. Jennie, mesmo nova, já é uma modelo super famosa na Coreia e Londres, precisando de ter alguém para vigiala em público e protegê-la. Manoban, após quase perder seu emprego, resolve entra...