Sabemos que a vida é desigual em todos os países do mundo e no Brasil não podia ser diferente. Enquanto Isabella acordava as 7 da manhã para ir até a academia antes de pegar o trabalho as 10 da manhã Miguel acordava as 3 horas da madrugada, ligava sua moto e partia cortando as estradas realizando entregas nas casas de São Paulo.
Nessa primeira parte do capítulo iremos apresentar um pouco sobre os dois.
Isabelle acordou as 7 da manhã e já ordenou que seu funcionário limpasse o seu Jeep Renegade pois o mesmo estava sujo já que ela fez uma festinha com as amigas, o carro estava bastante sujo com bebidas, cigarro e em nenhum momento ela teve empatia com o funcionário ter que ver essa situação logo no início do dia.
O seu funcionário chegou a questionar que iria limpar o carro apenas na parte da tarde, pois iria aproveitar que ia estar desocupado, mas Isabelle disse as seguintes palavras:
"Faça o que estou mandando ou amanhã mesmo tu vai estar dormindo no chiqueiro de minha fazenda do interior, seu lixo!"
O funcionário cabisbaixo com medo de perder o seu emprego pegou um balde e foi até o carro limpar, porém pensou com o tom de voz baixo as seguintes palavras:
"Essa vadia ainda vai lidar com um homem que coloque ela no seu devido lugar um dia desses"...
Antes de sair para treinar ela foi até o seu funcionário que estava limpando o carro e ordenou que preparasse um bom banho quando a mesma chegasse, a água teria que ser o suficiente, já que quando a mesma chegasse suada da academia ela iria se banhar e a mesma água seria a que seus funcionários costumam usar para lavar suas roupas e tomar banho.
A grande verdade é que as pessoas ao redor de Isabelle nao aguentavam mais serem tratados como lixos, Isabelle era bem elogiada no ciclo social da cidade mas ninguém sabia do que ela era capaz dentro de suas propriedades.
No próximo capítulo vamos descobrir se o funcionário acatou as ordens de sua chefe ou se desacatou.
Também vamos abordar mais sobre a rotina de humilhação que Isabelle faz, porém isso não será sempre assim, basta Miguel aparecer na vida dela.
E aí, senhoritas! Estão gostando do jeito de ser da Isabelle??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A advogada submissa e o réu sádico
ChickLitO conto se passa na cidade de São Paulo entre duas pessoas: Isabella uma jovem de 25 anos, advogada já muito respeitada apesar da pouca idade, costuma frequentar bares e festas de luxo e geralmente trata as outras pessoas com arrongância e; Miguel...