| Denver, Colorado
23 de Novembro, 2021
Às 08h33.ㅗ
Era oito da manhã quando eu decidi sair do quarto para iniciar aquele dia. Era início de uma quarta-feira e eu tinha que assumir toda responsabilidade, abrindo meu melhor sorriso e fazendo o que mais amo no mundo; vender flores.
Basicamente, é início de inverno e tenho certeza que a qualquer momento a venda das flores podem cair. Então, enquanto a neve se atrasa, aproveito os momentos com a minha maior paixão. Sou apaixonada por flores desde que me entendo por gente. Meu pai costumava dizer que quando eu estava na barriga da minha mãe ela adorava sair no verão e na primavera, se deleitando das flores presentes nas duas estações, levando para casa e passando tempo demais observando e as cheirando.
Foi então que meu nome surgiu; Florence.
Nem precisei chegar no primeiro degrau da escada para ouvir o caos que se instalava na sala, consequência dos meus irmãos mais novos. Eu sou a irmã mais velha de quatro irmãos, em um único casamento dos meus pais. Minha mãe Quinn Jordan é uma confeiteira, que herdou o talento para doces da minha vó que já tinha falecido há anos. Meu pai, Michael, é dono de uma academia. Eles se conheceram quando eram bem novos, porém, nunca perceberam o amor pelo outro na época. Meu pai já era apaixonado pela minha mãe há anos, mas ela nunca reparou, o que fez com que ele guardasse aquele sentimento dentro de si durante tempos até que ela finalmente reparou.
Bom, era isso que eles nos contam até hoje. Como mais velha, já havia escutado aquela história quatro vezes de acordo com os anos, mas eu nunca canso. Penso que sabendo a história de amor dos meus pais, imagino que um dia eu consiga encontrar alguém também. Com 20 anos eu não havia experimentado nenhum pouco daquele sentimento, porque até o momento não tinha conhecido alguém que valesse a pena.
ㅡ Bom dia, filha! ㅡ Meu pai deixou um beijo na minha testa assim que cheguei na cozinha. Minha mãe estava em frente ao fogão terminando de fazer panquecas, que impregnava o cheiro por todo lugar fazendo meu estômago roncar.
ㅡ Bom dia, pai. Bom dia, mãe. ㅡ Sentei-me na mesa rapidamente, notando meus irmãos mais novos correrem em direção a cadeira deles.
ㅡ Bom dia, crianças. ㅡ Minha mãe abriu um sorriso para a gente, claramente feliz por ter todos à mesa. Ela costuma dizer que ama a sensação da família ser cheia, porque gosta da harmonia que temos. E quatro filhos não era pouco, mas eles eram felizes demais com a gente.
Eu, Florence, com 20 anos puxei cada traço do meu pai. Tenho uma pele clara, longos cabelos escuros feito petróleo, olhos azuis num tom escuro quase apagado. Dois anos mais tarde surgiu a segunda menina, Ária, que veio absolutamente igual a nossa mãe. Pele extremamente clara, olhos bem azuis, um rosto angelical e cabelos loiros. Cinco anos mais tarde surgiram dois garotos de uma vez só, gêmeos, agraciados pela mistura bonita dos nossos pais; Vicente e Ross.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rebelde | Vol.3
RomansAsafe estava completamente ansioso para suas férias de fim de ano, pronto para descansar depois do último ano exaustivo que enfrentou. Ainda indeciso sobre seus próximos passos no mundo acadêmico, tudo que o Asafe queria era descansar tranquilamente...