H&S 🥀 Toque & Desejo

4.7K 343 36
                                    

N/A: Não esqueça de favoritar e comentar muito.

Molhem as calcinhas (Boa leitura)!

Molhem as calcinhas (Boa leitura)!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TOQUE

A mãe de Jimin trabalhava em mais um plantão no hospital, dando espaço e autorização para o filho convidar o namorado e não dormir sozinho.

O casal estava agarradinho assistindo à série Game Of Thrones, Jimin entre as pernas do namorado e as costas apoiada no peitoral do mesmo. 

Alguma cena explicita passava na grande TV da sala quando o loirinho começou a corar, se sentir constrangido e também curioso. Jungkook inclinava o rosto para acompanhar as reações corporais do seu garoto que agora mais confortável vestia shorts na presença do mesmo.

Jimin pressionou as perninhas sentindo-se estranho ao ver aquelas cenas tão profanas.

— Hyung? - agarrou o braço do namorado que descansava em sua barriga.

— Hm?

— Eu tenho uma pergunta. - virou um pouco o rostinho para encarar seu namorado. — É meio boba sabe...- desviou o olhar constrangido.

— Pode falar, neném.

— É que... Hm... Você meio que falava vez ou outra que não tinha problema e poderia sabe... se aliviar sozinho. - levou as unhas aos lábios, roendo um pouquinho antes de continuar. — Bem, isso aconteceu depois que... você sabe... me viu?

— Tá perguntando se eu bati punheta depois que te vi peladinho, vida? - Jungkook reformulou num tom malicioso

— Hyung! - o menor deu um tapa estalado no peito do moreno descarado.

— Qual é vida, é claro que sim. Várias vezes inclusive. - sorriu malicioso.

O menor corou e assentiu voltando a se encostar no peitoral do maior.

Cruzou as perninhas e brincou com os dedinhos um tanto ansioso. — É bom? - perguntou baixinho morrendo de vergonha.

— É ótimo, masturbação é maravilhoso. - o maior responde como se fosse nada abraçando a lateral do corpo do menor entre suas pernas. — Nunca se tocou, bebê? - Jungkook perguntou curioso inclinando o pescoço para observar o rostinho corado negar com a cabeça.

— Sempre ignorei os sinais do meu corpo. Uma vez sabe, toquei brevemente e não senti absolutamente nada. - Jungkook ouvia atencioso. O namorado tava se abrindo com ele finalmente. — Talvez eu tenha algum problema? - perguntou.

Jungkook sorriu e inclinou-se, selando ambos os lábios, meio surpreso o loirinho relaxou com o contato deixando o moreno aprofundar o beijo, enfiando a língua e explorando cada cantinho da boquinha do menor. O beijo logo se tornou quente, vez ou outra o moreno chupava o lábio inferior de Jimin o fazendo arfar. Jungkook aproveitou para dar atenção ao pescoço branquinho chupando e beijando ouvindo os gemidos tímidos em resposta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hard & Soft 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora