13 O SHOW NÃO TERMINOU.

1 0 0
                                    

A chuva fina em Mendoza combinava com o frio, parecendo ter criado um clima introspectivo para as meninas após o passeio.

Berta Joanita sempre preocupada com a enteada de seu pai, mostrou toda sua simpatia depois sabendo que Veridiana é um laço forte na família.

Já no hotel elas poderiam refletir sob as aventuras esporádicas já vividas, discutir planos futuros, ou até mesmo se preparar para a viagem a Buenos Aires.

Como você imagina sua chegada na capital !.

Não sei Berta !.

Depois que se passaram alguns dias.

Hop Mafran curiosa perguntou para Dinorah !.

Quem é Berta Joanita..

Joanita é a filha mais velha do padrasto de Veridiana, uma figura importante nas redes hoteleiras da família El Chaltén.

Era para ser Veridiana a grande sucessora  da empresa , mas parece que ela sempre quis seguir a carreira artística.

Berta Joanita vai precisar de ajuda familiar porque eles também tem negócios em Iquiqui no Chile..

E uma semana antes do feriado as meninas estavam ensaiando musicas nos bastidores, e o gerente de figurinos deixou ambas bem a vontade.

Com as danças e os cânticos o ambiente estava cheio de energia, com roupas espalhadas por todos os cantos.

Branca Dinorah liderava o grupo com as coreografias com muita precisão, enquanto Veridiana Hop e Ingrid se concentravam nas canções harmônicas dos maestros.

O palco estava sendo preparado para uma grande apresentação, elas sabiam que iria ser um evento inesquecível.

Esse show precisa ser perfeito, disse Branca com um brilho nos olhos, estamos todas juntas nesta arte.

Naquela quinta feira era feriado nacional no país ! a casa de show estava lotada o dia todo e a noite também, .

A plateia estava vibrante, as luzes brilhavam intensamente refletindo emoções na galera.

Branca Dinorah, Hop Mafran, e Ingrid de Lá Vega subiram ao palco com confiança e muita determinação, cada música cada dança eram acompanhadas com aplausos, e entusiasmos.

Branca sempre com a voz marcante seduzia o público, seus gestos cativava os olhares curiosos dos homes, Homero Vellud ao longe só observava tudo em silencio.

Hop Mafran com sua graciosidade complementava sua performance de como ela também era muito linda, com seus movimentos de danças bem envolventes.

Quase ao fina da apresentação a casa explodiu com aplausos e assobios, vocês foram magníficas gritou alguém da plateia.

Branca e Hop trocaram olhares cumplices sabendo que aquela noite seria lembrada por muito tempo.

O show não terminou.

Quando Homero Vellud e os jurados apresentaram as quinze debutantes para o concurso, houve um silencio plausível naquele momento..

Tinha jurados de todos os jornais e revistas e televisão ,as debutantes vestidas a caráter foram selecionadas uma, a uma .

Cada garota tinha que mostrar sua aptidões, e era tudo cronometrado pelo famoso júri, a elegância e simpatia não poderia ficar de fora..

As expectativas eram grandes a plateia mau respirava quando Veridiana com sua habitual confiança subiu ao palco no traje de Evita cantando dont cry for me Argentina .

A plateia foi a loucura com lágrimas e emoções, os aplauso pareciam que não iam cessar, uma loucura total naquela noite de esplendor.

Veridiana Carla El Chaltén alcançou o primeiro lugar na votação, e os rumores iriam continuar no dia seguinte..



AMORES DE LA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora